segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Olha só como eu posso tá!

Minha meta diária para água é assim: normalmente eu tomo bastante água. Mas tem dias que a gente ACHA que bebeu e não bebeu porcaria nenhuma, hehehehe
Então, eu me "forço" a tomar 1,5l de água no trabalho. Na verdade, vai fácil. Deixo uma garrafa de água mineral de 1,5l na minha mesa e vou tomando durante o dia no trabalho. Com certeza em casa eu bebo mais 0,5l...
Pois é, nesses últimos dias de "fúria" hehehe eu não estava conseguindo beber esse 1,5l e hoje JÁ FOI!!! hehehe
Eu quero, eu posso, eu consigo! YEEEESSSSS

(opa, eu acho que roubei essa frase de alguém... já li isso em alguns lugares!!!! hehehehe)

12 comentários:

Luciana Campos disse...

Tú tá tão palhaça amiga!!!!
Isso ai vamos em frente que atrás tem gente....
Amadeu ta rindo do Metido....
Beijos

"Alice" disse...

Nós temos uma força dentro de nós que muitas vezes desconhecemos, não é?
Bjinhos e boa semana... Alice.

disse...

Oi Ana, muito meiga sua indicação do meu nome pra corrente da amizade. Gostei muito! E gostei tb de vê-la na fotinha do perfil!!! É tão gostoso qdo a gente "conhece" a pessoa com quem vamos nos acostumando a falar sempre, não é? Bjs e tenha uma ótima semana. Zá

Belyne Lee disse...

Oi
Como aqui é muito quente eu bebo toda hora. E quanto a frase vc pode usar a vontade rsrs
Xero

Luiza disse...

Aninhaaaaa!
aaaaeeee! cheia de gás! assim eu fico até contagiada!! :)
Lindooona na foto! rs
agora eu quero outras..
Já atualizei o bloguinho, coloquei vc tb na corrente da amizade, aliás vou buscar outras amizades nessa blogesfera, vou visitar uns blogs amigos seus ainda hj se der tempo..rs
Meus post não foi tãããõooo imenso quanto o seu..mas foi profundo! hahaha
Bjokas euma terça maravilhosa!

Gleicy disse...

Oi Ana!!!
Aodrei seu blog, tava lendo a sua história do Stress X Compulsão... Nem preciso dizer que me identifiquei neh!!! rsss

Beijos

Anônimo disse...

Oi Aninha!!!

Que bom que esta de volta rs, eu estava meio sumidinha estes dias, entrava postava e bye bye rs

Adorei o que você escreveu, é verdade mesmo, tantas coincidencias rs

Amiga li tudo que você escreveu estes dias... nossa como concordei com vc rs As vezes tb tenho vontade de largar tudo e comer tudo que tenho vontade, sem ficar olhando os rotulos e marcando os pontos...

Mas pra quem tem tendencia de engordar não tem jeito, o normal é se controlar a vida inteira rs...

Mas vamos sempre em frete! A gente pode tudo!!!

Beijão

Van

Eti disse...

Olá... te adicionei no meu blog.
Estou começando a luta pelo emagrecimento e no blog também sou novata.
bjs

Anônimo disse...

Oi minha querida, me perdoa pela ausência, estou meio afastada, na verdade pq estava tentando me inspirar no layout, esta quase pronto,maz ficou bem simples, nada muito a ver com RA (rs).
Qto sua pergunta, eu não tenho batedeira,esta ai o motivo do uso do liquidificador ao inves da batedeira :),qdo nao é de liquidificador,eu faço na mão mesmo (risos).
Vc conseguiu aquele lance da reguinha no blogpost?

Beijocas e sucesso

Anônimo disse...

Qto a agua,deixei uma garrafa de 1,5l perto de vc, assim da pra saber o qto vc ja bebeu e ainda falta.

Beijocas

Treinando... disse...

Oi!!!
Eu também faço isso, mas como gosto muito de água gelada, tenho uma de 500ml na minha mesa..
muito legal!!!
bjim?!

Deise disse...

Oi Ana, tdo bem??
Que bom amiga que está de volta fico muito feliz me lembro que logo nos primeiros dias do meu Blog recebi sua visitinha com muito carinho obrigada pela corrente não tenho nem palavras..
Vc é uma pessoa muito especial continue sempre assim e mta força linda que venceremos essa batalha..
Te adorooo..Bjos..