terça-feira, 28 de agosto de 2007

Vivi

Vivi Magrelinha, cadê seu blog???

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aninha...

Que bom que não sou a unica que passou por isso rs

Mas a proposta de eliminar os 4 quilos era tão tentadora... rs ai ai fazer o que né?

Agora é boa pra frente mesmo!!!

Ah eu sou devota de São Francisco, essa frase do post abaixo é inspiradora não é mesmo?

Beijão

Van

Adriana Bandeira disse...

Eu tenho que pedir pro meu proffi da academia pra me pesar , ai... eu acabo esquecendo pq saio de lá correndo pra faculdade , mas no sábado eu vou me pesar e coloco também as medidas , fica tudo na ficha de lá e eu sempre esqueço...
Beijos...

Adriana Bandeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aninhaaaaaaa, afff desculpa a demora de vir aqui viu??? É q como voltamos para o tronco o tempo diminuiu mais ainda, até pq agora tenho q fazer esteira né? Se não apanho, rsss, quis tanto comprar e agora tenho q usar muitoooo, hihi!!!!
Adoro as fotos das coisas q vc coloca aqui...mata minhas saudades do Brasil, se bem q fico com vontade de experimentar, aqui são poucas as opções lights, uma pena!
Amei ver sua foto e te conhecer mais, q bacana, te imaginava morena com cabelos pretos, não sei pq, hihi...pode deixar q vou te visitar mais...tb não achei o blog da Vivi, será q ela deletou?
Bjsss e fique com Deus =]