sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Cardápio 16/08/07

Projeto Impulso II - 4º dia
Café da manhã:
  • Café com Molico: 1 pt
  • Bolo de Fubá Suavipan Light: 2 pt
  • Uvas: 1 pt
Total:4 pt

Almoço:
  • Pão de batata com mussarela e tomate seco: 5 pt
  • Suco de uva light: 1 pt
Total: 6 pt

Lanche:
  • 1/2 fatia de pão sírio integral: 1 pt
  • 2 fatias de blanquet e um cadinho de requeijão: 1 pt
Total: 2 pt

Jantar:
  • 1 fatia de pão sírio integral: 2 pt
  • 1 chicken filé perdigão: 2 pt
  • 1 fatia de cheddar Vita Light: 1 pt
  • Maionese 0%: 1 pt
  • Pasta de Soja Ruppo de tomate seco e rúcula: 1 pt
  • Creme de cebola: 1 pt
  • Gelatina light de amora: 0 pt
  • Morangos com iogurte corpus de morango: 1 pt
Total: 9 pt

Total do dia: 21 pt :-)
Pontos flex utilizados: 0 pt
Pontos flex utilizados na semana: 0 pt

Atividade física: Não
Água: OK - mais de 2 l
Chá verde: OK - 1 caneca com erva-doce pela manhã

Classificação do dia: ( ) Ótimo ( X ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo


Alguma coisa na caixa de quilos? ( X ) Sim ( ) Não

Alguma coisa na caixa de elogios? ( X ) Sim ( ) Não

Faltam só 6 dias.

Consegui introduzir as frutinhas, mas faltou a saladinha... hehehe
Meu almoço às quintas-feiras é geralmente só um salgado integral por causa da reunião do VP. Confesso que eu gostaria de ir na reunião de sábado porque não tenho que correr na quinta e posso almoçar sossegada, mas tanto que a orientadora pediu pra quem pudesse ir nesse horário porque se não ia fechar e etc. que eu fui. E também por que o horário de sábado é lotaaaaado.
Mas é melhor, menos corrido.
À noite fui pra casa do namorado e não tinha salada lá e minha alface tinha acabado e não levei.
Acabou sobrando muuuito ponto pra eu comer à noite e tive que ficar inventando coisa hauahuah Já que não estava bem preparada. Tá vendo, planejamento é tudo na vida de uma pessoa!!!
Meninas, estou achando que vai ser suuuuuuper difícil eliminarmos esse 2 kilos em 10 dias!!!!
HAuahauhauhauhauah Acho que pensamos muito grande ahuahauhauahuaha
Hoje é o meio do desafio e eu certamente não eliminei 1 kg nesses 5 dias...
Bom, mas veremos o que vai acontecer.
Fim de semana vamos fazer o Spa em casa??? Acho que vai ser super legal!!!
Passem lá no site e vejam a listinha de compras para dar tudo certo. É pouquinha coisa, nada de mais. A maioria a gente já até tem em casa...
Ainda não fiz a caixa de quilos e de elogios, mas estou anotando... No final vou postar tudo. É impressionante quando a gente anota que a gente vê como faz diferença...
O quanto de coisas que poderíamos ter comido mas resistimos e o quanto de coisas boas nos acontecem. :-)

Vocês viram que eu não postei meu pesinho da pesagem de ontem?? hehehe
Tudo pelo desafio, hehehehe
Semana que vem eu conto! Mas posso garantir que o resultado foi bom!!!
Um beijo a todas!

22 comentários:

Neblina Orrico disse...

Querida, que bom que vc está conseguindo fazer tudo tão certinho...me incentiva muuito!!!

Amanhã é dia de SPA, né?

Beijo, Neblina.

Treinando... disse...

Parabéns!!!
O Resultado não poderia ser diferente... vc é um exemplo de como se deve seguir uma RA do VP certinho kkkkkkk!!
bjim!!! e o spa que nos aguarde...

Beth disse...

Você está bastante concentrada, parabéns, está indo bem. Mas concordo, está faltando saladinha, está faltando frutinha. Lembre-se de que o VP não é uma dieta de pontos e sim um programa de reeducação, e a gente precisa aprender, aos poucos, a ter jogo de cintura para estas horas em que parece tão complicado comer algo mais adequado, né? Mas no geral, vc está de parabéns. Vá em frente! Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Luciana Campos disse...

Ei amiga tô de volta hein....saudades.
Bj

A lagarta disse...

Olá!
Andei dando uma "voltinha" aqui pelo seu blog e achei muita coisa interessante, que vai me ajudar muito. To tentando seguir os VP em casa, mas ainda não peguei a pratica, confesso que achei meio que complicado, mas acho que vou me adaptar.
Bjs e até mais.

Mah disse...

OI aninha! tb estou como vc. se bem qeu dei uma desanimada e hj me acabei geral, to morrendo de dor na consciência, amanha preciso caminhar pra ver se pelo menos a dor passa...:)
bjos

Princess Deluxxe disse...

oi, amiga! como foi o spa?? é tão bacana qdo anotamos todos os elogios q recebemos, né? somos tão exigentes conosco q muitas vezes acabamos ficando surdas (ou cegas) às várias coisas boas q pintam. Na semana em q fiz uma caixa de elogios, vi q ela encheu mais rápido q a caixa de tentações. Foi a melhor supresa da época!
bjossss
e se cuida!
com certeza o projeto impulso vai ter ótimos resultados pra todas vcs!!
":)

Anônimo disse...

oieeeeeeee
se sobrou pontos e vc já estava satisfeita então para q comer?
assim vc conseguirá perder os dois quilos.
bjossssssss

Mônica Moranguinho disse...

oi td bem????eu sou representante da equipe Laranja e estou convidando..a vc pra compor a nossa equipe.....

Se quizer entre em contato no nosso blog ou no blog do desafio de ano novo....

Quem chegar primeiro entra no desafio....

Anônimo disse...

Vim te desejar uma ótima semana!
Que DEUS abençõe seu caminho e que vc continue firme no seu proposito de emagrecer!
Apareça no meu cantinho!!!
BEIJOCAS, Lara.

Anônimo disse...

Que bom q vc tá empolgada!
Continue assim!
Parabéns!

Andreia disse...

OI :)
Com o final do verão, voltamos á dieta e por isso cá está um novo desafio!!
http://entrarnoseixos.blogspot.com/

Entra, para ganharmos vontade para a dieta!!!
Beijos!!

disse...

Olá Ana, como hoje é terça, dia 21, vc já deve ter se pesado e desejo que tenha sido tudo de bom. Posta prá gente ver. Bjs e boa semana. Zá

Luciana Campos disse...

Amiga cadê você hein?Quer me matar de saudades????
Volta logo poxa........
Beijinhos
Lu

Neblina Orrico disse...

Anaaa, cadê você?!?!?

Luciana Campos disse...

QUERIDA AMIGA ANA...
VOCÊ É IMPORTANTE DEMAIS NO MEU PROCESSO E CONFESSO QUE JA TE CONSIDERO UMA AMIGA COMO SE EU TE CONHECESSE DESDE OS TEMPOS DO COLÉGIO....RSRSRSRSRS.
ISSO É UM ORDEMMMMMM
VOLTA ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
VOU FAZER UMA CAMPANHA.
"ANIMA-TE ANINHA, NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ!!"
TE AMO E TÔ TE ESPERANDO AQUI NO MESMO BAT LOCAL EU PRECISO DE VOCÊ.
BEIJINHOS

Beth disse...

Oi Ana, vc está sumida,né? O que houve, amiguinha? Lembre-se de que aqui na blogosfera, há pessoas que passam pelas mesmas coisas, que batalham para emagrecer, que derrapam, mas que estao aqui para trocar incentivo, apoio, amizade! Capriche sim no seu processo, mas seja como for, com sucesso ou algumas derrapadas, volte ao seu bloguinho, nos dê a chance de compartilhar as vivências, aprendemos todos com todos, viu?
Beijos e força
Beth
http://aconquista.zip.net

Belyne Lee disse...

Oi Ana! Tudo bem?
É a primeira vez que venho aqui. Vim a pedido da Lu ela realmente fez uma campanha pra vc voltar. Menina como tu é importante hein rsrs. Bom, isso é sinal q vc é boa amiga espero poder conhece-la. Volta e passa lá no meu cantinho para tomar um chazinho verde ok.
Abraço

Luciana Campos disse...

Cadê a menina mais linda deste blog gente???????????????????
Estou com saudades de você amiga.....
Cadê você???????????????????

Esperando Maria Clara disse...

Ana...
Estou com saudades de vc amiga! Vc estava indo tão bem na R.A. Não desanime não! Voltaaaaaa!
Bjs.

Van disse...

Aderindo a campanha: VOLTA ANNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Amiga volta sim, não desanima não!

SAcode a poeira e vamos embora...

Num processo de emagrecimendo nem tudo são flores... mas temos que ser firmes e fortes!

Te espero tá?

Beijão!!

Não nos abandone!!!

Van

Deise disse...

Volta Ana...
Oi linda, tdo bem???
Espero reve-la aqui com aquela força total que conheci qdo fiz meu Blog e recebi sua visitinha..
Tdas nos temos nossos autos e baixos gata o importante é jamais desistir..
Beijos..
Obs: estarei esperando sua visita..