quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Meu jornal pessoal

Vi muitas meninas dizerem que não anotam o que comem porque têm preguiça. Mas eu preciso dizer que pra mim é muito importante anotar. Principalmente depois que comecei a publicar tudo aqui no blog.
Quando a gente anota, a gente consegue "ver" o peso das coisas que a gente come. Em outras palavras, a gente consegue ver o "tamanho do estrago"... hehehehe
Às vezes a gente acha que tá comendo suuuuper light e na verdade não está. Às vezes a gente acha que está comendo suficiente e na verdade... não está.
Fora que, quando escrevo, consigo me manter na minha meta diária, pois sempre sei quando ainda posso comer em um dia.
Para dar um ânimo à mim mesma, resolvi bolar um caderninho. Eu mesma fiz o design, imprimi algumas folhas e mandei encadernar... :-D E não é que ficou bonitinho?
O tamanho é de meia folha de ofício, mas pode até ser menor e, como não imprimi muuuitas folhas, dá pra carregar na bolsa o tempo todo tranqüilmente, pois é fininho.
Estão faltando algumas coisas como um campinho para os pontos flex, o dia da semana e outros. Também acho que vou diminuir as linhas do lanche e aumentar do almoço.
Taí pra quem quiser copiar ou usar como idéia!!
Beijos!

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Você e a Van tem que montar uma empresa........kkkkkk
Uma vai ser a nutricionista e a outra a administradora, vc é da organização e ela das boas dicas,viu o post dela sobre metabolismo basal?Muito bom.
Uma boa noite ta Aninha.
Dorme com Deus.
Fui

Márcia disse...

Oi tudo bem?É a 1° vez que venho aqui,vou te linkar assim fica mais fácil te visitar,bjinhos Fiona

Anônimo disse...

Que bacana! Ficou lindinho flor!