quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Desafio de Verão - 1ª tarefa

Segundo o Desafio de Verão que também estou participando, a tarefa dessa semana será comer de 3 em 3 horas. Acho que não vai ser tão difícil, se bem que tem alguns dias que me enrolo...
Normalmente eu como nesses horários:
9:00 - 9:30
12:00 - 12:15
16:00 - 17:00
20:00 - 21:00

Gostaria de melhorar os horários da tarde, fazendo dois lanchinhos, um às 15:00 e outro às 17:00 - 17:30. A ceia é bem difícil de eu encaixar porque já janto tarde.
E também gostaria de comer alguma coisa antes de ir para a academia. O que é melhor? Uma fruta ou um carboidrato antes de malhar?

Votei para que a próxima tarefa comer 3 a 4 frutas por dia, porque é a mais difícil para mim. As outras são mais fáceis.

Força para nós todas, meninas!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana!

Vou fazer meu projeto impulso rs, sabe porque, peguei atrazada o projeto, vcs já estão 3 dias na minha frente rs

Mas o proximo estou dentro com certeza!! E estou torcendo por vcs!

Ah antes de malhar vc pode comer um carbo sem problemas, pq ele gera mais energia que é o que vc vai precisar, e como vc vai malhar, vc vai gastar ele todo mesmo. Outra coisa, escolha um carbo do bem. :)

Beijos

disse...

Olá !
Eu acredito que comer carb pelo menos 1 hora antes de ir malhar teraá mais energia e gastar caloria ! Mas só um profissional pode te garantir.
E a fruta 1 hora após malhar...
Beiijinhos

Anônimo disse...

oi aninha obrigada amiga de coração pelo apoio.vc é mto especial!sabe tbem tenho muita dificuldade de comer nos horarios certos,preciso ser mais disciplinada.mass vamos vencer!rs.beijo grande e uma execelente quarta.

Anônimo disse...

Oi Ana!!!
aiaiai Não sei o que seria de mim sem vc!! kkkkkkkkkk
Vou seguir sua dica....
Acho que meu problema é concentração... não consigo dizer "hoje é dia do impulso e do projeto verão" aiaiai preciso de forças....
bjim
Sâmera Lima

"Alice" disse...

Passando pra dar um "oizinho"... eu tb não faço ceia, mas faço os lanchinhos, tanto no intervalo da manhã qdo da tarde... fica mais tranquilo...

Bjinhos, Alice.

Mah disse...

Oi amore!
não consegui me inscrever, as inscrições foram encerradas...mas em todo caso vou acompanhar...
Obrigada pelas dicas.
bjos pra tu!

Anônimo disse...

Oi Ana!

A seg e a terça não foram muito certinhas não, pq eu fiz o raio x e tive que ficar em jejum e tals..

Bom pode tirar meu nome snif snif e fica pra proxima então.

Bjus

Boa sorte

Crista disse...

Oi Miguxa,

Passei para deixar um beijo.
Antes da academia, podes comer uma barrita de cereais integrais e beber um bom copo de água.
Uma fatia de pão integral c/ uma fatia de perú tb. é boa ideia.
Inté
Crista

Anônimo disse...

OOOIe =]
Achei teu blog por acaso, está lindooo, vou te linkar e volto sempre aki...
mta força linda, bjok

Princess Deluxxe disse...

Aproveite os desafios, querida! Com certeza vc terá bons resultados. Adorei a proposta do desafio de verão. Pena q vi tarde demais.
bjosssss

Pat disse...

oi Ana, td certinho? eu queria umas dicas para substituir o pão integral no lanche da tarde ou no café. Eu já tentei substituir por uma frutinha..mas frutas abrem meu apetiteee..affff
to comendo pão duas vez por dia. Eu prefiro ele pa 2 fatias tem só 57 cal e eu ficou bem satisfeita. Penso em substituir pelo clube social integral (p variar um pouco) que q ce acha?
bjãooo

Esperando Maria Clara disse...

Ana,
Tenho andando meio sem tempo pra postar mas de qualquer forma estou fazendo a R.A. direitinho.
Quanto à comer fruta ou carboidrato antes de malhar...penso que carboidrato seja melhor (mas em quantidade pequena (ex: 1 fatia de pão de forma light com queijo cottage)...pq qdo malhamos precisamos de energia e o carboidrato vai te ajudar a ter mais disposição pra malhar!
Ahhh...adorei a tabela das participantes no blog...show de bola!

Anônimo disse...

Legal, vou te linkar também. Quero acompanhar tudinhoheheh
Bjs