terça-feira, 28 de agosto de 2007

Cardápio 27/08/07

Café da manhã
Café com Molico: 1 pt
1 fatia de pão integral light: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço:
Arroz integral: 2 pt
Frango grelhado: 3 pt
Kani: 1 pt
Ovo de codorna: 1 pt
Salada de milho, alface, rúcula, tomate e vinagrete: 1 pt
Total: 8 pt

Lanche:
Café com Molico: 1 pt
Cookie integral Vitao Frutas Vermelhas: 3 pt
Café com Molico: 1 pt
Total: 4 pt

Jantar:
1 paõ francês: 3 pt
1 hamburguer de peru: 2 pt
Molho pomarola light, alcaparra e champignon: 0 pt
Sopa de cebola: 1 pt
Total: 6 pt

Total do dia: 21 pontos :-)

Fiquei na dúvida se postava o cardápio ou parava de postar... Mas algumas pessoas já falaram que gostaram do meu cardápio que tiveram ajuda, etc. então eu resolvi deixar, já que pode vir a ajudar alguém :-)
E também porque me ajuda a ver o que estou comendo, mas mesmo se eu deixasse de postar o cardápio não ia deixar de anotar tudo no meu caderninho.
O dia foi bom, ainda com dificuldades (preguiça) em inserir a frutinha...
Será que se pelo menos eu trocar por suco já compensa? O que vocês acham?
Fui na Curves, malhei bastante. Saí de lá e esqueci de alongar! hauahuah A professora foi me buscar lá na escada hauahuahuahuah
Não fui na Ioga porque à noite tive aula de italiano e tinha me esquecido...
Tomei água direitinho e agora estou tomando o chá verde com centella asiática. Tá bem bonzinho também. :-)
Fiz gelatina de goiaba, mas não ficou pronta a tempo de comer... :-(
Uma beijoca meninas, estou visitando a casinha de vocês e, em breve, vou atualizar os links de amigas novas que têm me visitado e começarei a trabalhar no novo template! :-D

Um comentário:

Anônimo disse...

oi miga!passando pra saber como vc esta e desejar uma bela semana light.e com certeza o cardapio ajuda muita gente.continue postando.beijo grande no seu coração!