terça-feira, 14 de agosto de 2007

Projeto Impulso II

Vou colocar uma listinha fixa ali do lado assim que tiver tempo, sobre o projeto, mas, por enquanto, fica valendo esse post aqui. :-)

Participantes:

Neblina - 80 kg
Marcília - 80,1 kg
Mulher Maravilha - 77,6 kg
Ana - 73 kg
Pat - 66,5 kg (a confirmar participação)
Luiza - 81,3 kg (a confirmar participação)

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
O desafio começou ontem, mas se você quiser participar, e se a sua segunda-feira tiver sido direitinha dentro da sua RA, você ainda pode participar. Deixe um comentário informando seu peso de hoje e os seus posts deverão seguir as regras que estão no post um pouquinho abaixo.

Em breve terei o selinho!!! Um beijinho!!

10 comentários:

Flavinha disse...

Oi Ana!!!
É, meu blog voltou, ainda bem! é muito difícil mesmo ficar sem ele! hahahahaha...
Ah, quanto ao blog de gifs, acho que os meus não são tão bonitos quanto o da Dea! hahahaha... Mas se quiser pegar, fique a vontade, viu???

Nossa, que maravilhoso o esquema do Vigilantes do Peso! Eu nunca fiz, não sei como fazer essa dieta dos pontos... Eu já fui em Nutricionista, Peso Menor (um grupo de emagrecimento), Médico Homeopata que me deu a dieta do Dr Atikins... Nenhum resolveu muito porque eu NÃO ESTAVA pronta, sabe? Então uni tudo o que aprendi e estou indo por mim mesma!!! Mas acho que estou começando a precisar de um acompanhamento, porque realmente a queima de calorias parece ter diminuído muuuito... :/

Eu consumo de 800 à 1.200 kcal por dia... Mas não deixo chegar à 1.200, entende? Faço atividade física por conta própria também... enfim...

Obrigada pela dica, viu linda?
Se você souber me orientar o que eu devo fazer, me fala, tá?

Mais um desafio na área? Se puder participar me fala tá??

Força, sucesso e um grande beijo!

Jana disse...

To passando pra lembrar q amanhã é o dia oficial da pesagem para o desafio de verão 2008. Não eskeça de deixar seu peso atual e sua meta no post mais recente do blog do desafiooo.
Esta preparada para nossa maratona???
Bju e vamos lá

"Alice" disse...

Oi Ana... boa sorte pra vcs aí nesse novo projeto...
Vão arrasar!!!!!

Eu mantenho minha caixinha, do primeiro ainda, mas confesso que as vezes esqueço de abastecê-la... mas tem bastante coisa lá dentro...

Bjinhos, estou na torcida... Alice.

Van disse...

Oi estou dentro do projeto impulso II!

A gente se fala.

Bjus

Pat disse...

Eu tô confirmando minha participação no Projeto Impulso II.
Aquele "questionário" é para colocar no nosso blog?
bjãooo

Pat disse...

Eu denovo.hehehe
Eu n�o sei contar com pontos. Vou postar as calorias ok?
bjs

Anônimo disse...

Bom, eu não vou participar dessa vez pq minha segunda e terça não foram boas, mas no próximo vc me avisa lá no blog????

Um beijo!!!!!!!!!!!

Jubinha disse...

Oi Ana!!
Tudo de bom o Projeto Impulso, dá um gás com certeza! Achei super legal a caixa de elogios, essa eu não conhecia! A gente tem que focar nas coisas boas também, e não só nas privações, né?
Ah! Eu comprei 2 dvds de Yoga! Bem legal, mas o professor tem uma pança que eu fiquei de horror.. Acho que tô precisando alongar, relaxar, melhorar a postura.. Mas eu tenho muito medo dos "acidentes" no meio da aula. Acho que nunca mais apareço na academia se eu fizer isso. Mas sério, você tem sentido bons resultados com a Yoga?
Como você percebeu, minha alimentação tá meio fraquinha principalmente à noite. Eu tenho feito exercício nesse período e não dá pra comer muito antes, e depois acaba ficando tarde para jantar. Não tá muito bom esse esquema, mas não tô sabendo como mudar isso.
Ana, brigada, viu? Você é muito querida!
Beijo!

Anônimo disse...

Ahh, q legal esse projeto impulso..bom, não dá para participar pq minha segunda não foi mto legal, mas adorei a idéia...Beijo

Anônimo disse...

Oi Ana, obrigada pelos elogios. E pelo jeito, logo logo vc consegue atingir seus objetivos.

AH, quando me linkar, me avise, ok?

Bjitos.