domingo, 5 de agosto de 2007

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana.
Que bom que gostou do texto, Sempre procuro encontrar algo legal para colocar no blog.
O meu template tem css e html tb.
Eu pedi para uma pessoa fazer pra mim.
Tem o link dela no final do template.
Eu ja até mandei um email pra ela falando disso, mais ela é muito ocupada e demora a responder...rs!

Gostaria da sua ajuda sim.

Seria melhor eu te mandar o codigo por email?

Bjussssssssss!!!

Luiza disse...

Aninha!!!
Que saudades queriiiiida!!!
Tô de volta! Já bloguei e agora tô visitando! Adooooro suas receitinhas viu??? Eu vou me "meter à besta" e vou inventar uns sandubas assim tb...rs, aí vc prova e me diz o que acha!! Se for bom, publicamos..rs
É isso aí querida, hj é dia de pesagem pra mim, não estou nem esperando eliminar, com tudo o q conteceu meu comportamento não foi dos melhores né? rs, tô esperando ganhar a menor quantidade de gramas possível..rs
Vamos ver no que vai dar!
Bjoka!!!

Anônimo disse...

me passa o seu email por que não tenho...rsrsr!!!

disse...

ólá !!!!!!!!!
estava com saudades !
que pique ! é isso aí ! continue assim e postando essas receitinhas...
adoro criar receitas e estou adorando essas idéias !
beijinhos e ótima semana light

Jana disse...

Oi Lindaa!!!
Temos novidade no blog do desafio... Da uma passadinha por lá... BBBJJJUUUUU!!!!

disse...

Oi Ana, é isso aí, vamos ter uma semana bem light sim! Bjs. Zá

Minha Dieta disse...

Oi Ana, tdo bem linda???
Ah obrigada pelo elogio mas somos todas iguais meu anjo bondade sua ...Bem linda me pesei ontem procuro postar meu peso sempre nas segundas feiras... e a balança apontou -1kg estou mto contente .. Vou te linkar linda assim sempre venho te visitar...
Tenha uma otima semana ligth...
beijos

Esperando Maria Clara disse...

Oi Ana...

Suas receitas são ma-ra-vi-lho-sas tenho feito algumas em casa! Ontem mesmo fiz o sanduíche de frango e requeijão.
Menina...estou morrendo de saudades da Lú, comos será que ela está se virando lá na tal ilha? (rsrsrsrs)
Essa semana perdí 1.200 kg e já estou no rumo para sair da casa dos 80...não vejo a hora!
Bjs.

Anônimo disse...

Oie Ana,
Atualizei! Então não sei se vc chegou a ler que ia fechar meu Blogger, bem por enquanto dei um tempo nessa idéia, então devido aos pedidos... eu fiquei!
Hei gostei da receita do Sanduíche de frango, cenoura e couve com requeijão, de ser muito bom... Vou fazer lá em casa!
Beijos,
Boa semana
=D