sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Esqueci...

Esqueci de contar: a mocinha da Curves que me ensinou o ciruito hoje me perguntou, no início, olhando minha ficha:
"- Você quer perder 18 kg???
- Quero!
- Mas você vai ficar muito magrinha!!!!
- Vou nada!"
ahauhauahauhauha
Igual criança... Eu acho que ela deve ter pensado "18 kg é muita coisa, ela não vai conseguir" e já falei logo: "Eu já perdi 11 kg, mais 18 é mole!" auahauha Até parece! Mas eu chego lá!
Ahn, que idéia! Aposto que se eu chego lá com 57 kg ela não ia falar que eu estava muito magra! Porque que as gordinhas não podem ser magras?
Ai, me revoltei... ahauahuhauhauha

2 comentários:

Neblina Orrico disse...

Ana querida, acontece a mesma coisa comigo toda vez que digo que quero pesar 68 kg!!!! hauhauhau!!! TODOS dizem: "Nossa, mas aí vc vai ficar muuuuuuuuito magra"...aí, tenho que ser educada, mas dá vontade de dizer: "E daí!? O que vc tem a ver com a minha VONTADE de pesar 68 kg". Afff!!! Vc tem razão, tem gente que acha que as gordinhas não podem ser magras! Vamos mostrar pra essa gente toda, né amiga!? :)

Unknown disse...

aaaai q lindo *-* HASDIOHSDOAIHSDA
tava procurando coisas do tipo na net e olha o que achei xD eu peso 68 mais tenho 1,60 :B e por eu ter 15 aninhos, mtas gurias da minha idade me olhan torto... tenho mta vontade de emagrecer --' mais mew, perco 2 kg no máximo e engordo de novo --' até me irrita! mais mew! boa sorte pra vcs *-*