quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Dia de pesagem!

Peso: 75,3 kg
Perda: -0,3 kg
Total: -11,4 kg

Yeeesss!! Mais um passo em direção à vitória!!! :-D
O resultado dessa semana não foi tão satisfatório como da semana passada, mas a semana que vem vai ser dez. Vou começar a academia amanhã!
Vou estudar direitinho o que comi nas duas últimas semanas e ver o que teve de mais certinho na outra semana que não teve nessa.
Mas, ainda assim tô muito feliz!
Hoje de manhã, quando estava fazendo minha avaliação na Curves, meu peso deu 76,2 kg (!!!!! :-O)
Que doidera... Mas eu considero meu peso "oficial" só o do Vigilantes. Nem o da balança em casa eu considero, pois já vi que dá diferença.

Então, meninas! Uma ótima semana para todas nós, né? Já que a minha semana começa depois da pesagem, sempre uma semana nova!

Beijão!

11 comentários:

Esperando Maria Clara disse...

Anaaaaaaaaa,
Me ajuda! Amiga não consigo perder mais nenhuma graminha! Tá certo que na semana anterior foi meu aniversário e eu comí pra chuchú e nessa estou no período pré-menstrual...mas não aguento mais subir na balança e não ter nenhuma alegria! :(. Enfim...postei meu cardápio no meu blog, aceito susgestões!
Bjs.

Márcia disse...

Parabéns!!!!Muito bom emagrecer não é mesmo,continue assim!!!!
bjinhos Fiona

Anônimo disse...

Olá colega.
Já escutei falar q até o lugar onde se encontra a balança muda o seu peso. Tipow, não é bom ter a balança no banheiro pq ela descarrega. Engraçado neh.
Boa sorte com sua batalha.
Bjs

Neblina Orrico disse...

Ana, que bom! Parabéns pela perda de peso! Parabéns também pela decisão da Academia. Eu gosto muito da Curves...pra mim tem funcionado. É rápido e prático. As meninas animam bastante e eu acabo dando o máximo de mim no circuito...mesmo pq é rápido, as músicas são animadoras, as brincadeiras que elas fazem tbm! Vc vai adorar!!!
Beijo, Neblina.

Anônimo disse...

Passando pra deixar um beijinho!

Luciana Campos disse...

PARABÉNS AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico super feliz quero te ver mais linda e poderosa que ja é...rs.
Boa sorte hoje a noite no socialzinho.....
Beijos
Lu
P.s:Desculpa mas não tô tendo tempo de escrever power recadinhos.....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEH!
Que bom!
BJO!

"Alice" disse...

Quer dizer que vc se decidiu mesmo pela Curves... que legal! Tomara que vc goste...

Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

Oi Miga,

Muitos parabéns, mais uma vitória.
Desejo-te uma nova semana muito boa a todos os níveis mas principalmente a nível da RA. Aposto que o peso vai continuar a descer!
Mil beijocas
Crista

Anônimo disse...

Opaaa, mas q maravilha, adorei o post, vc está bem animada, é isso aí =] Ahhh vou ver se faço a sopa de abobora na semana q vem, hihi, bjssss

Luciana Campos disse...

Amiga estou passando aqui ja pra me despedir de você, boa sorte nesses 15 dias, tudo de bom pra vc e tenho certeza que quando eu voltar terei ótimas novidades sobre voc~e ter eliminado peso.

Um beijinho e fique com Deus.