sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Cardápio 30/08/07

Café da manhã:
  • Café com Molico: 1 pt
  • 1 fatia de pão integral: 1 pt
  • Lombo canadense: 1 pt
  • Queijo prato light: 1 pt
Total: 4 pt

Almoço:
  • Salada de alface, chuchu, tomatinho cereja, palmito, champignon, brócolis: o pt
  • 2 ovinhos de codorna: 1 pt
  • 1 queijinho branco (de cabra?): 1 pt
  • Macarrão penne: 3 pt
  • Molho pesto: 2 pt
  • Moranguinhos: 0 pt
  • Coca Zero: 0 pt
Total: 7 pt

Lanche 1:
  • 1 maçã: 1 pt
Total: 1 pt

Lanche 2:
  • Suco de morango light: 0 pt
  • 1 club social peito de peru: 2 pt
Total: 2 pt

Jantar:
  • Vinho: 6 pt
  • Queijo parmesão aperitivo: 4 pt
  • Risoto de aspargos (com repeteco): 6 pt
  • Mais parmesão ralado: 3 pt
  • Sobremesa: Sorvete Carte d'Or Chocolate 0% gordura: 0 pt
Total: 19 pt

Total do dia: 33 pt
Flex utilizados no dia: 11
Flex utlizados na semana 11

Mesmo "comendo" todos esses flex, meu dia foi muito bom. Consegui comer frutinhas - maçã e moranguinhos. A história do moranguinho foi ótima! hauhauah
Saí da reunião do Vigilantes muito mal-humorada, não sei o por quê. Emagreci bem, a receitinha foi mais ou menos (lasanha de chuchu, hehehehe) e a palestra também foi mais ou menos. Mas levei uma coisa boa: uma das causas de a gente não comer direito é dormir pouco. Eu já reparei que quando durmo pouco fico meio mal-humorada e acaba descontando na comida. Então vou me focar nisso, para melhorar.
Mas então... hehehe Eu tava de mau humor e não tava afim de comer nada. Eu estava com fome, mas ficava pensando: Salgado do mundo Verde? Não... Restaurante de todo dia? Não... Spoleto? Não... Até uma salada com grelhado no Bob's e no McDonald's eu pensei e não quis... NEm sanduíche. Aí me lembrei do outro restaurante a quilo que tem aqui perto do trablho que eu gosto muito e tem um macarrão com molho pesto que eu aaaaamo! Aí resolvi ir lá comer muita saladinha e o macarrão.
Chegando lá tinha uma travessa enoooorme de ovinhos de codorna (que eu amo e como todo dia) e ela estava toda enfeitada com MORANGOS. huahauah E eu pensei: "Que desperdício esse monte de moranguinhos aqui... Só enfeitando..." hauahauha Catei TODOS os moranguinhos para a minha sobremesa... hauahuaauh Mas estavam booooonnsss!!
A salada estava maravilhosa, a de lá é bem diferente da do restaurante onde almoço todo dia. Parece que a alface tem mais gosto, os legumes são mais bonitos e mais temperados. Mas não tem muitas opções lights na parte de quentes. Não tem arroz integral e todo dia tem arroz à piamontese, aí já viu o perigo né! Mas gosto de ir lá de vez em quando. Especialmente com o namorado, que também adora lá. :-)
A noite não considero que tenha sido uma jacada, pois foi planejado. EM PARTES. hauhauahuah
Eu já sabia que ia ser risoto com vinho, tinha planejado tomar só uma taça e só uma porção de risoto e também fazer uma salada. Mas fiquei com preguiça de comprar as coisas para a salada e de fazer também. Depois que tomo a primeira taça de vinho é difííííícil resistir à segunda, hauhauahauhuah Mas, pelo menos, eu disse NÃO! para a quarta taça! hauahuahauh Também repeti o risoto, mas é que estava muito bom. Mas no geral, até que comi pouco, é que as coisas são bem calóricas mesmo.
Bom, é isso meninas.
Domingo será meu chá de panela! :-D
As coisas do apartamento estão finalmente caminhando e não vejo a hora de mudar logo! :-D
Torçam por mim!
Agora vou trabalhar um pouquinho pois último dia do mês eu tenho que arrumar tudo porque mês que vem meu chefe está de férias e eu vou ter uma nova chefa. Já conheço ela, é muito bacana. E ela tem um corpão, vai ser uma inspiração para me manter na linha esse mês! :-D
UM BEIJOOOOOOOOO

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi cheguei aqui atraves do blog do Carlos, prazer em conhcer,ultimamente tenho tido problemas de insonia e vi que minha fome aumento,vou ver oq ue posso fazer para melhorar, bjo otimo final de semana,sucesso.

Luiza disse...

pode deixar, vou dar um jeitinho de passar no blog pra colocar o cardápio no sábado e domingo! Assim o comprometimento aumenta mesmo!!! :)
ah! então vamos fazer um desafio na semana que vem pra vc de "quinta e sexta perfeitas"!!! hahahaha!
Chá de paneeeeela! Ai q bom! não esquece de pedir pra tirar fotinhos pra eu ver como vc se divertiu!!
Casinha nova é tão bom né Aninha? Ai, não vejo a hora de ter a minha tb!!
Bju!