quinta-feira, 9 de agosto de 2007

É hoje!!!

Gente, hoje é o tal dia... O dia de saber se minha semana valeu à pena ou não. Sinto falta da Lu, será que ela também vai pesar hoje?
Um beijo pra você amiga!
Meninas, desculpe a falta de posts e a falta de visitas nas casinhas de vocês, mas essa semana estou fazendo mil coisas, pesquisando preços de móveis, coisas para a casa, tentendo comer direito, lutando para fazer tudo direitinho a respeito da documentação do apartamento, me cuidando melhor, tentanto organizar as coisas aqui no trabalho, mas tá difícil... :-(
Estou em falta com as receitinhas e dicas né? E também com o roteiro do SPA que ainda nem acabei de digitar. Mas calma, respira fundo... hummmmmm..... fuuuuuuuu.... que via dar tudo certo!
Tenho que fazer escolhas e só vou poder visitar a casinha de vocês no fim de semana.
Pra completar as auals do italiano voltam hoje!!! :-D
Volto depois para postar o resultado da pesagem, torçam por mim! :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

oi ana!desculpa a minha ausencia em te visitar amiga,prometo melhorar isso,ando nuna correria louca,mas vou trabalhar isso melhor.obrigada pelas visitas sempre tao carinhosas.e vou copiar sim as receitas,ta?beijo grande e um excelente dia

Esperando Maria Clara disse...

Boa sorte Ana...pensamento positivo que vai dar tudo certo!
Bjssss.