quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Peso: 74,6 kg
Perda: -0,7 g
Total: -12,1 kg

A imagenzinha aí do lado diz tudo né! Parabéns pra mim!
Mas, meninas, PELAMORDEDEUS, não me tomem como exemplo! hauahauh
Comi muito mal essa semana e ainda perdi isso tudo? :-O
Espero que tenha sido força da academia, que fui 3x, da ginástica em medir o apartamento, das correrias na hora do almoço e depois do trabalho para ir em médicos, ver coisas nas lojas, sobe e desce de escada, etc.
Bom, o que importa é que joguei fora da minha vida mais 700g e rumbora rumo aos -15,0 kg! :-D
Essa semana vai ser bem melhor!! Se bem que hoje já estão programando cahorro quente lá em casa, amanhã talvez vamos almoçar numa creperia nova que abriu aqui perto, sábado aniversário de um amigo do meu namorado numa churrascaria rodízio, domingo almoço de dia dos pais... :-O Ferrou o barracão!!!! hauahuahauhauh Preciso me planejar muito bem pra não ficar jacando total!
Hoje à noite acho que vai ser tranquilo, vou comer só o que os pontos permitirem. Amanhã vou escolher o crepe mais light possível. Se tiver sorvete de sobremesa, também vou escolher um bem light, ou então dividir algo com todo mundo (3 pessoas). Sábado é o maior problema, a churrascaria é tipo MA-RA-VI-LHO-SA, tem de tudo, um buffet enorme com um monte de coisas, hmmmm... Domingo também acho que consigo me controlar, provavelmente vamos comer alguma picanha em algum lugar. :-)
Fiquei muito triste pois não vou passar o dia dos pais com meu pai, que mora em Minas. Por causa de grana e por causa de algumas coisas que eu quero ver do apartamento. Fiquei muito tristinha, até já chorei hoje. :'-( Paizinho desculpa tá? Eu prometo que assim que as coisas melhorarem eu vou muitas vezes aí te ver tá? Te amo!

Observação: Vocês viram que eu atualizei a tabela ali do lado com os pesos de antes da RA? Achei muito legal, pesquisei alguns exames e registros de peso que eu tinha em casa, perguntei pro médico, e aí cheguei a essas datas aí. Incrível não? Meu Deus, aonde eu estava com a cabeça? Como eu deixei chegar a esse ponto?
Graças a Deus meu peso hoje é quase o mais baixo de todo esse período, sinal de que eu já fiz muitos progressos! :-D
Convido vocês a fazerem o mesmo, acho que dá uma animada, uma chacoalhada tipo "Cai na real! Você quer passar por isso tudo de novo?"
Ajuda a gente a visualizar o caminho. :-)
Beijocas

7 comentários:

Jubinha disse...

Oi Ana! Brigada pelo puxão de orelha, viu amiga? É verdade, não é legal mesmo comer menos que os 20 pontos, ainda mais que eu tô fazendo meu exercício. Mas essa história de Edgar tá me deixando meio no mundo da lua. Sábado deve rolar o próximo capítulo..
Que maratona gastronômica vai ser essa, mulher?! Capricha bem nas saladas, hein! Tô gostando de ver a preparação psicológica, ajuda bastante.
Parabéns pelo menor peso da reeducação !!! Merece até uma calça nova, ou um corte de cabelo, hein?
OBS: é verdade que na Ioga a galera solta altos punzinhos?
hahahahha!

Crista disse...

Muitos parabéns, você merece.
Um truque que podes utilizar antes da jantarada, é começar por uma mega salada, beber bastante água antes de sair de casa e não tocar nas sobremesas. O resto é perdoado claro, afinal é festa!!!
Mil beijos
Crista

Anônimo disse...

OI Ana...ehhh q maravilha mulher! Parabéns mesmo viu? Bjssss

Treinando... disse...

Que bom!!!! parabéns!!!!!
o esquema é o seguinte:
- Coma frutas zero ponto antes de ir pra esses restaurantes.
- coma muita salada antes de tudo, churrascaria geralmente tem um buffet de saladas MARAVILHOSO viu. Aproveite!!! bjim!!!

Neblina Orrico disse...

Ana querida, eu e Marcília iremos fazer as regras do Projeto Impulso II. Vc quer ajudar? Estou pensando que poderíamos começar de novo na segunda-feira dia 13, e fazer durante 10 dias. O que vc acha? Dê pitacos, please. Beijo, Neblina.

Luiza disse...

Aniiiinhaaaaa!!!
Ai que shoooowwww q vc foi!!!
700!!! Ai como eu to feliz por você!! Que sucesso!
Tô fazendo tudo certinho pra minha pesagem, to tentando andar na linha o máximo possível! E to esperando que tudo de certo na segunda!
Montar casa é corrido, mas é tão bom né? Gostoso deixar tudo do nosso jeitinho... :)
adorei o ebicen e o biscoitinho de alho e orégano (e eu igual à uma maluca contando biscoito..rsrsrr)
Bjokas!

Luiza disse...

Ah! tem que postar fotinho sua atual, pra gente ver como vc tá né??? :)