sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Cardápio 09/08/07

Café da manhã:
Café com Molico: 1 pt
1 pão integral light: 1 pt
Blanquet de peru: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
Total: 4 pt

Lanche: não teve

Almoço:
1 esfiha integral de frango com espinafre: 4 pt
1 suco de maracujá light: 1 pt
Sobremesa: Queijo com frutas light Danubio damasco: 2 pt
Total: 7 pt

Lanche:
1 iogurte itambé fit light morango: 1 pt
1 fatia de pão integral light: 1 pt
Requeijão: 1 pt
Total: 3 pt

Jantar:
2 fatias de pão integral light: 2 pt
1/2 salsicha de peru sadia vita light: 1 pt
1/2 lingüiça de frango light seara: 2 pt
Maionese helmann's 0% colesterol: 1 pt
Pasta dinamarquesa de curry: 1 pt
Cebola frita dinamarquesa: 1 pt
Alfacinha: 0 pt
Mostarda: 0 pt
Molho de tomate: 0 pt
Total: 8 pt

Ceia:
1 xícara de morangos: 0 pt

Total: 22 pontos :-)
Flex utilizados: 0
Flex utilizados na semana: 0


Muito bom o dia, YES!!!! Comi um cachorro quente super bom à noite e nem extrapolei pos pontos! hehehe Coloquei bem pouquinho dessas coisas dinamarquesas engordativas aí, que foi uma amiga que foi pra lá e trouxe pra gente.
Não sei quem diabos que foi do VP que inventou que salsicha light tem só 1 ponto! Aff... Vou fazer uma bela pesquisa de marcas e "modelos" entre frios e salsichas para achar a melhor opção para sanduíches. O site da Sadia é muito bom, cheio deinformaçoes e com todas as tabelas nutircionais.
Notícia boa: acho que não vai mais ter churrascaria no sábado! hehehehe Mas ainda não sei... Na verdade, eu e namorado ficamos com água na boca e se bobear vamos acabar indo...
Estou também fazendo uma tabela comparativa com os sanduíches do Bob's e McDonald's, em breve eu posto. :-)
Beijocas meninas!!!

PS: Estou colocando uma enquete ali do lado pra saber como vocês acham que deve ser meu próximo template! Por favor, respondam, me ajudeeem hauhauahuah Estou super na dúvida! :-D

Um comentário:

disse...

Oi Ana, votei no seu template, fico com as verdurinhas, hehehe. Daqui a pouco vou mudar o meu tb. Já está escolhido e será em homenagem a Primavera. Aguarde. Um bj e ótimo final de semana. Zá