quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Cardápio 28/08/07

Café da manhã:
  • Café com Molico: 1 pt
  • 1 fatia de pão integral: 1 pt
  • 1 polenguinho light: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço:
  • Arroz integral: 2 pt
  • Peixe ensopado: 3 pt
  • 2 ovinhos de codorna: 1 pt
  • 3 damascos secos: 1 pt
  • Salada de espinafre, alface, tomate, champignon e couve-flor com azeite: 1 pt
  • Coca light: 0 pt
  • Trio light mousse: 1 pt
Total: 9 pt

Lanche:
  • Cookie integral Vitao frutas vermelhas: 3 pt
  • 1 iogurte Corpus Ameixa: 1 pt
Total: 4 pt

Jantar:
  • Nhoque de forno: 4 pt
  • Alface com mostarda e shoyo: 0 pt
  • 1 danoninho: 1 pt
Total: 5 pt

Total do dia: 21 pt

Fiz o nhoque dessa receita aqui e ficou muito bom! :-D
Só não coloquei presunto e mussarela. Recheei com blanquet, queijo branco e palmito. Ficou bom deveras! hauahuahauhauha Também taquei uns oréganos, hehehehe Adoro orégano! E quem não gosta, né?

Bem, ontem foi dia de...
hehehehe Comprei uma massa de pizza para fazer na frigideira, que já vi algumas pessoas comentando, mas a marca é Frescarini. Ainda não contei os pontos, mas vou fazer, talvez hoje e aí venho contar pra vocês. :-)
Gente, não sei o que me deu que eu comprei duzentos mil tipos de iogurte diferentes!! hauahauhauh
Acho que é porque estou enjoando de iogurtes... Tenho comido com bem menos freqüência.
Comprei o Molico de morango/maçã/ameixa para experimentar, comprei aquele Corpus pedaços de abacaxi, comprei aquele Corpus que tem uma geléia de morango no fundo e comprei danoninho!!! :-O ahuahauahuah
Quando eu vi aquele danoninho ali de morango, banana e maçã me deu uma vontaaaaaaaaaade!!!
Ai que menina feia! Mas comprei. De vez em quando como um. :-)
AH!! Comprei também aquele Corpus de brigadeiro para sobremesa no fim de semana. :-)
Comprei suquinhos de morango e maracujá, chá verde de limão, chá de morango, chá de maçã, comprei maçã, morango, alface, queijo prato light, ebicen...
Ai que saudade da minha câmera digital.............
:-(
Quero poder logo consertar ela ou comprar outra para poder tirar muitas fotinhas e postar aqui.
Ri muito com a Déia Aoki que disse que me imaginava morena de cabelos pretos! heheheheh
Essas coisas são engraçadas, hehehehe
Bom gente, acho que é isso! Agora eu vou trabalhar um pouquinho que o dever me chama!
BEIJOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: