segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Uma ótima semana a todas!!!


Vamos começar de novo!
Vamos começar do zero!
Vamos recomeçar sempre!
Vamos errar e aprender com nossos erros!
Vamos retirar forças lá do fundinho dos nossos úteros e continuar!
Vamos incentivar as amigas!
Vamos ouvir as críticas das amigas!
Vamos aprender sempre!
Vamos nos aceitar!
Vamos nos cuidar melhor!
Vamos passar um batom e colocar um brinco!
Vamos experimentar coisas novas!
Vamos nos dar de presente o que a vida tem de melhor: muita saúde e alegria!

Uma ótima semana a todas minhas amigas lindas que eu não sei o que faria sem vocês hoje!

Um grande beijo!!

10 comentários:

tata disse...

oi vim desejar uma otima semana....e amanha desafio de verão pra valer....beijinhos

Treinando... disse...

oi Ana!!!
Adorei sua mensagem matinal!!! Levanta a auto-estima!!!
bjim!

"Alice" disse...

Uma ótima semana pra vc tb... tudo de bom!
Bjinhos, Alice.

Luiza disse...

Aninha!!!
Olá! é hoje! :) o grnade dia!!
li seu post..rs, vc falou exatamente como eu "as tortas nao vao deixar de existir na face da terra"...eu uso essa filosofia de vez em quando! rs
olha, não se abata por ter fraquejado, é preciso recomerçar sempre, e vc tem esses 12.1 kgs já eliminados né??? muuuuita coisa!!!! :)
Hoje vou fazer comprinhas...e vou comprar o chá verde no mercado (vc acha melhor o de caxinha? ou aquele q vêm as folhas?)
Bjokas !!

disse...

Olá !!!!!!

é isso aí ! vamos , vamos que vamos !!!!!!!!

beijinhos e ótima semana light

disse...

É isso mesmo Ana!!! Vamos a tudo isso que vc propôs, com muita garra, disposição e energia! Valeu pelo incentivo hoje no meu blog. Ótima semana prá vc tb. Bjs. Zá

Anônimo disse...

oiiiiiiiii,adorei seu blog(tb quero emagrecer,o blog deve ser como vc quiser.

Mah disse...

Oi Aninha! que bom que vc gostou do meu blog!
estamos na mesma luta né?
é dificil mesmo, mas conseguiremos! Deus é Pai!
não deixa de me visitar tá?
bjo grande pra tu!

Isabela disse...

Adorei o blog! Bem que quando eu te vi no Sábado, te achei mais magra mesmo, e nem sabia que vc tava fazendo dieta! Essa dieta de pontos que vc está fazendo é qual, do vigilantes?? Eu já fiz, sempre deu muito certo! Eu tenho mais dificuldade mesmo é pra manter o peso depois que eu emagreço, pq eu relaxo mt fácil, sou mt indisciplinada.
Mas parabéns pela sua determinação! HAHAHA Achei maior graça no que vc disse do bolo e da cerveja! Eu tambéééém consegui ficar soh na pepsi light... E comi um pedacinho de bolo só, só pq era do meu namorado (hahahahaha que mentira, eh pq eu sabia que era uma delícia!!)
Vou passar aqui sempre!
Beijocas!

Anônimo disse...

Oi Miga,
Afinal não sou só eu que está motivada!!! Na verdade quem puxa por mim são os meus massagistas (risos), graças a eles vou perdendo umas caloriazitas!

Amei o teu discurso. Força garota, tamos nessa!!!

Milhões de beijos dos Portugueses bonitões
Crista