segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Obrigada Lu Russa!

Uma das grandes incentivadoras (além da Luciana, claaaaaro!!!! Número 1 sempreeeeee!!! :-D ) da minha volta triunfal heheheh foi a Lu Russa. Uma das coisas que li lá no blog dela e me chamaram muito a atenção, foi:

***Complexo de Rubinho Barrichello leva a derrota

VERDADE >>> sabe qual é o complexo do Barrichelo ??? é aquela pessoa que sempre está feliz em ser o terceiro lugar, ou seja, tudo que vier é bom, nem que seja pouquinho. Bom, gente que pensa pequeno, faz pequeno, gente que sonha baixo, não chega ao lugar alto nunca. Transferindo essa minha filosofia para os blogs de dieta, leio em alguns blogs as meninas morrendo de felicidade por que perderam 1 quilo em 3 meses, ou 1 grama em 15 dias....rsrsrs...na verdade eu to rindo por que não sei se eu rio ou se eu choro. Pois bem, se você não colocar suas expectativas lá em cima, seus sonhos em um lugar alto, seu objetivo ser grande, vc não conseguirá NADA. Isso nos negócios nos aplicamos todos os dias. Cara, não fique feliz em ser o terceiro lugar, fique revoltado e BUSQUE SEMPRE MAIS ! A não ser que vc queria ser confundida com uma ameba, uma lesma, aquelas bem lentas que caminham, caminham, caminham, e acabam morrendo na praia...Quanto mais alto é o seu sonho, mais alto vc vai chegar, quanto maior for seu objetivo, mais resultados vc vai ter.


Isso me motivou pra caramba, portanto: Luciana Alexandra, se cuida porque eu vou passar a perna em você daqui a pouco passo na sua frente! hauahuahauha
Meninas da Curves, me aguardem porque eu quero ser a melhor!!!!! :-D

Nenhum comentário: