segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Fim de semana!!!

Oi Gatuxaaasssssss!!!
Gente, esse fim de semana foi a minha mudança!!! Yupiiiii!!!
AGora já estou definitivamente na minha nova casinha. Ainda está tudo bagunçado, muitas caixas e sacolas pra arrumar, mas tá tão lindoooooo!!! hehehe
Lógico que comer direito esse fim de semana foi impossível. Sábado nem me lembro o que tomei de café da manhã, mas não foi nada de mais... Almocei um arroz com pomarola light, milho, tomate seco, azeitona e pedacinhos de lingüiça e saladinha de pepino e tomate. Foi o que deu pra arrumar em meio à arrumação da mudança. À tarde minha mãe fez um bolo super dez que vou depois colocar a receita aqui pra vocês. Leva linhaça, gérmen e farelo de trigo, aveia, passas, castanha-do-pará, gergelim, açúcar mascavo... hmmmm! É muito bom! Depois fiz uma pipoquinha e à noite pedimos uma pizza, pois tava todo mundo morto...
No domingo comi pãozinho de aveia com becel e café, com um pedacinho de bolo. Almocei Ruffles e pão com mortadela... hauahuahauh Triste né? Era o que tinha, às duas da tarde eu varada de fome e desempacota, arruma, coloca isso ali, leva aquilo pra lá... Ai que delíciaaaa! Nem estou acreditando! :-)
à noite foi só um lanche de mais pão com mortadela e bolinho da mamãe. Detalhe: o café teve que ser com açúcar porque não tinha adoçante. Tenho que fazer uma lista de coisas básicas ainda pra comprar.
Hoje farei minhas comprinhas lights!!!
Estou super de volta e pretendo recuperar o tempo perdido com muito estilo!!! :-)
Vou começar a comer só 20 pontos, vou à academia 3 vezes na semana esse mês, todas as semanas (para ganhar 10 Curves Cash! YEEESS!!), vou voltar para a Ioga, vou voltar a tomar meus remedinhos e a passar meus creminhos, esse mês vai ser muito lindo, vocês vão ver!!!!
Tenho uma listooona de coisas a comprar, pretendo ir comprando aos poucos o que for precisando mais.
Hoje no café da manhã já me comportei, deixei a mortadela de lado e comi só torradinhas com becel.
E também já voltei com todos os livrinhos do VP pra bolsa e voltei a anotar bonitinho. :-)
E vamos que vamos!! Uma excelente semana pra todas nós!!!
BEIJOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

7 comentários:

Deise disse...

Oi Aninha, tdo bem???
Gomem(desculpe) a demora de responder lindona...
Humm que delicia casinha nova é muito bom não é mesmo ai o ruim só é a organização depois ah 1 ano e 6 meses atras passamos por isso tb isso é pq haviamos comprado tdo novo e só trouxemos as roupas, brinquedos mas nossa tinha tanta coisa que não dava nem para acreditar..rs.. mas depois de tdo arrumadinho nada melhor que a casinha da gente não é mesmo??
Linda vim lhe desejar uma excelente semaninha light;;te adoro de montão...
PS: nessas alturas do campeonato vc já deve saber o que aconteceu com o Blog da Deia neh...ela deletou por causa de gente que não tem o que fazer ....

disse...

Oi Ana, quanta novidade boa!!!!! Perda significativa no peso, casinha nova... eh beleza! Eu tb estou cheia de coisas prá contar mas preciso me segurar um pouquinho prá não torrar. Parabéns pelas conquistas e sucessos no novo "lar-doce-lar" . Aos poucos vai ficar tudo nos trinques e a RA volta aos eixos. Uma ótima semana e um grande beijo. Zá

Anônimo disse...

Aninha, muito legal ver essa empolgação toda! Tb, motivo é que não falta, né? Tb estou começando o M~es com o pé direito e com a certeza de que será excelente, ainda mais depois da catástrofe que foi minha última pesagem!! Boa sorte na casinha e na RA, OK? Bjão!

disse...

Ei Ana!
que legal! essas coisas são muito boas mesmo.. ainda mais qndo vamos pra nossa casa..
eu passei por isso há menos de 2 meses.. tem muita coisa bagunçada lá em casa ainda.. hehehe
um beijão

"Alice" disse...

Parabéns pela casa nova, que traga muita felicidade pra vc e sua família...
Amiga, vou ficar uns dias meio ausente, pois estou saindo de férias... mas logo, logo eu volto...
Bjinhos e se cuida... Alice.

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa q saudades de vc...eu te mandei um e-mail, vc não recebeu??? Tb te adicionei no orkut, mas vc ainda não respondeu :(
Sempre passava aqui no seu cantinho para ver as novidades, adoro tudo q vc escreve viu?
Eu voltei com o blog, mas ando meio desanimada com a dieta, espero melhorar e pegar firme novamente...bjs linda, adoro vc viu?

Vanessa disse...

Oi Lindinha e ai como vai a RA??? meu find foi de jacadas, resultado só -1,2 kg em 1 semana...aff. Mas pra eu chegar nos 70 no fim de ano tenho que eliminar 1,7 por semana, ou seja ja to devendo 500gr pra semana q vem. huahuahuah...Bjs