quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Pesagem hoje!!!

Meninas, hoje é meu dia de pesagem e mais uma vez estou com medinho... Sei que essa semana minha alimentação também não foi legal e isso pode me render maus resultados na balança...
É sempre ruim esse sentimento né? Bom mesmo é chegar no dia da pesagem confiante e torcendo pra adivinhar quanto vai perder. 700? 800? 900? 1kg????? Ai que felicidadeeeeeee!!!
Bom, mas vamos esperar, me peso 12:30 e depois venho aqui contar pra vocês. Tô torcendo pelo menos para que não seja muito ruim hehehehe Beijos!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Um comentário:

Luiza disse...

Aninhaaaaaa!!!
to torcendo aqui pra pesagem não ser ruim..rs
que pelo menos vc fique no zero a zero, sem perder nem ganhar!!!
:)

Bjokas e depois me conta os resultados!!!