sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Cardápio 25/10/07

Café da manhã:
1 banana: 1 pt
Cookies de chocolate com gotas de chocolate light Taeq: 4 pt
Café: 0 pt
Total: 5 pt


Almoço:
Saladão: alface, rúcula, palmito, champignon, repolho, vagem (1) + macarrão (3) + molho pesto (1) + tomate seco, azeitona, berinjela (1): 6 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 6 pt


Lanche 1:
Pudim ligth de leite condensado Lowçucar: 1 pt
Total: 1 pt


Lanche 2:
Ebicen de camarão: 2 pt
Total: 2 pt


Jantar:
1 brioche de queijo e presunto do Signore Cutrupi: 4 pt
2 mordidinhas em risole de frango: 2 pt
Cervejinha: 5 pt
Capeletti de carne com molho carbonara improvisado: 5 pt
Total: 16 pt


Total do dia: 30 pt
Flex utilizados: 8 pt
Flex utilizados na semana: 8 pt


Ai, meu pai, minha semana já começou bem, hehehehehe Depois do curso de italiano fomos na pasteria do Signore Cutrupi! Gente, foi muito divertido! "Abbiamo parlato" com ele in italiano!! Um senhorzinho muito simpático que tem um botequinho simpático também aqui no centro. Tomamos uma cervejinha e todo mundo pediu um salgado, mas eu não quis!! Eu disse que só ia comer se dividisse com alguém. Como ninguém quis dividir, eu não comi! :-D Eba! Por pouco tempo... hihihihih Fomos tomando cervejinha e parlando e parlando e aí acabei pedindo um brioche. Ia comer só metade, até parti o danado para comer só metade. Mas a hora foi passando e nada do meu namô sair do dentista... Então comi a outra metade porque já estava "tonxinha"... hauahuahuah Muito tempo sem tomar cervexinha dá nisso! hehehe Na verdade a gente foi lá pra provar a empada de camarão, mas não tinha... Mas foi muito bom bater um papinho em italiano com um autêntico calabrês.
:-) A nossa professoressa é que ha parlato mais com ele. Vixi! Danei de escrever em italiano!! hauahuah A Deisinha vai ensinar japonês pra gente e eu italiano! hauhauhauh Quem me dera! :-P
Bom, já falei sobre os meus planos de alterações de quantidades nas refeições para comer menos à noite, né? Então vamos tentar. Se não der certo eu vou voltar pro cardápio ideal de 20 pt com leite memso, quero nem saber! Depois eu me viro com o banheiro! hehehehe
Té mais meninas, vou trabalhar um pouquinho (agora que vocês já sabem que sou funcionária pública, vão me meter o pau né!! hauahuah Mas garanto que o trabalho aqui é pesado... Não é como repartição pública normal não! Tem muito atendimento ao público, dia de terça e quarta que são os dias de oitivas, lota de gente lá embaixo. Aí o bicho pega! hehehehe)
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

16 comentários:

Anônimo disse...

Ana, já me aconteceu esse problema da distribuição dos pontos. Não acreditava, mas era porque eu não fazia o lanche da manhã. Passei a comer uma fruta às 11:00 e percebi que me almoço diminuiu bastante...
Ah, já respondi as 10 perguntas, viu?
Bjos.

Anônimo disse...

Oi Ana..voltei com o blog..e dessa vez definitivamente..rs.

De vez em quando isso acontece comigo, eu saio a noite, e acabo comendo um pouquinho a mais, eu acho que vc nem exagerou..se comportou super bem, e o importante é, isso, ter consciência..rs.

Beijo

disse...

Olá Ana !

estou passando aqui, aliás, estou numa correria... e acho que só terei tempo de fazer visitinha pra vc por hoje ...

eu li seu post sobre a fome que tem sentido de noite... só saladinha....

menina... uma vez li, não sei onde!?!, sabe como é né... vira e mexe lemos em revistas, internet e depois não lembramos onde foi. Que a proteína nos dá saciedade por um período maior. E é importante comer ´proteína de noite. O que não pode é comer carboidrato, certo!?!/ então... um filezinho de frango grelhadinho é uma ótima !

beijos e morrendo de saudades... logo terei mais tempinho por aqui...

e continue firme hein ! e vê se pára com essa comilança de "frituras" ... lembre-se que não precisamos disso para nos alimentar... é só um prazer momentâneo !
uhuuuuu e viva a vida light !

bom final de semana !

Anônimo disse...

oieeee
obrigada por ter me indicado para participar das curiosidades, já postei ontem mesmo, ok?
bjossssss

Anônimo disse...

Oi Ana...então, eu uso o photoshop sim..no começo ele parece meio complicado, mas é o unico programa com o qual eu consigo editar imagem..já tentei com outros, mas não tem tantos recursos...rs.
E pra combinar as cores eu uso uma palheta de cores. Primeiro defino as cores que vou usar e depois trabalho no layout, trato as imagens para torna-las mais nítidas e etc..Se vc quiser ajuda posso te passar umas dicas via msn ou email..danilima1981@hotmail.com

Anônimo disse...

http://wellstyled.com/tools/colorscheme2/index-es.html

esse é o endereço da paleta..me facilita muito na hora de combinar as cores para o layout..

Van disse...

Oi Ana!

Começou bem mesmo seu findi rsrsrs

Acho que com a RA temos que comemorar cada grama eliminada, pois com certeza, com os novos habitos elas são eliminadas pra sempre!

Beijos

Ahhh tô preparando as 10 coisas hauahauah

Anônimo disse...

Oi Ana, hahaha q delicia hein amiga? Mas não tem como dar umas jacadas básicas nessas saidas né? O bom q vc se divertiu =]
Bjs e ótimo fds pra vc!

Isabela disse...

Ahhh eu tb acho Italiano LINDO! Não tenho essa paixão que vc tem não, mas eu acho a lingua mt mt bonita!

E pq vc quer comer menos à noite? Eu tenho um problema bem assim, de noite é a hora que eu sinto mais fome! Na verdade nem tem tanto a ver com fome, mas é a hora que eu mais fico com vontade de comer!

Beijoca! :*

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

Ahhh tá, li o post anterior e entendi! Hahaha eu tb tenho uma certa dificuldade em acertar bem meu cardápio, acho que ainda não cheguei num balanço ideal não... Mas aos pouquinhos a gente vai conseguindo =)

Luciana Campos disse...

Ai amiga vc ta me deixando com vontade de falar italiano, acho tão lindo e vc escreve com tanta empolgação que eu to aqui do outro lado com os olhos brilhando de vontade.....

Olha só PARABÉNS pelos 100gr eliminado, nessa altura do campeonato melhor 10 a menos que ficar no mesmo peso ou engordar, se eu me pesar amanhã e estiver com 67,100Kg vou morrer de rir porque ta tenso.....kkkkk

Hoje estou nos líquidos pra ajudar no resultado de amanhã e quando a gente fica em casa sozinha(Amadeu tem mestrado o sábado todo) é muito mais fácil...

Acordei e comi cereal com leite de soja ja é um ritual no meu café da manhã a única coisa sólida do dia vai ser isso, passadas duas horas tomei me iogurte light pedaços morango(7 pontinhos), vou tentar fazer 1000 PT só com líquidos...tomara que eu consiga porque realmente essa semana e semana passada foi terrível....

No mais é isso....te adoro tá!

Beijos pra vc e o maridex (E os gatinhos).

Fui

Lu

Luciana Campos disse...

Ei amiga light!!!
Estou passando aqui pra indicar um blog de uma pessoa que precisa de ajuda e apoio, o primeiro post dela foi hoje sábado e ela não acredita muito que pode emagrecer,mas pelos resultados da gente ela ta iniciando o blog.
Passa lá e dá uma força?Please...conto com minhas amigas light.

http://gilightgio.blogspot.com

Beijocas
Luciana Alexandra

Crista disse...

Mil abraços e um óptimo fim de semana.

Quel =^^= disse...

haha cardapio bom em mocinha! semana comece e termine muuutiiito bem! beijos gostei do teu blog!

Crazy Girl disse...

Aninha, que lindo, fico feliz por vc ter conseguido eliminar 100 gr. Parabens, isso tudo mostra o "reconhecimento" pelo noss "esforco" em nos alimentar de forma correta, neh? Ahh está entre aspas pois nem sempre a gente consegue se comportar como deveria e seguir a linha light que seguimos, neh? no mais, tenha uma otima semana e muitos beijos