quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Contas

Resolvi fazer uma projeção de quanto tempo vai levar pra eu atingir minha meta.
Fiz assim: peguei o número de semanas desde que eu comecei a RA e o quanto já emagreci e dividi para saber a média de emagrecimento semanal, o que deu aproximadamente 400g/semana. Bom, né? A gente fica nessa de ficar triste quando engorda e tal, mas se colocar na ponta do lápis, o resultado é muito bom, no geral.
Se eu pensar que eu nunca engordei e emagreci 400 g toda semana é ótimo, não? Eu acho! :-)
Então, aí peguei a quantidade que falta para eu chegar na meta e dividi por 400g para saber quantas semanas eu vou levar para atingir isso. Deu um montão de semana! hehehehe Deu quase 8 meses. Aí fiz as contas e vi que se meus cálculos estiverem corretos, vou estar no meu peso meta perto do meu aniversário, que é em junho! Que presentão!! Fiquei muuuito feliz! Nossa, não posso nem acreditar que no meu próximo aniversário vou estar magrinha!!! hehehehe
E isso também significa que se eu perder toda semana mais de 400g, diminuirei ainda mais esse tempo. Mas não vou me apressar nem querer fazer o impossível para emagrecer mais de 400g toda semana, pois eu sei que é difícil isso pra mim. Vou continuar no meu ritmo e um dia eu chego lá!!! :-D
Mas só de saber que falta tão pouquinho é tão bom!!!

Beijos a todas!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

5 comentários:

Crazy Girl disse...

Flor, a Aninha é vc mesma!!!!
Ahhh qto ao seu post, eh bem assim mesmo... eu tenho dessas tambem, fico fazendo contas e me programando qtos gramas vou emagrecer e talz. é bem legal fazer essas previsoes, neh? entaum... boa sorte nessa nossa caminhada, ja que vamos ficar longos meses até conseguirmos o nosso objetivo final. sermos saudaveis e magras! beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Aninha! De grão em grão a galinha enche o papo! Vc está indo muito bem!!

Beijos

"Alice" disse...

Oi Ana... já voltei de viagem... tudo bem com vc?!
400 gr é uma boa média sim... parabéns, vc está no caminho certo!
Bjinhos, Alice.

Luiza disse...

Média ótima mesmo! Super saudável emagrecer assim.. Continue que vc chega lá! Bjão

Crista disse...

Tá indo muy bien Ana. Rapidinho alcanças a tua meta!!! Parabéns.
Hoje vou para fora, (tb. sou filha de gente!!!) e só volto domingo ou segunda. Tou precisando arejar a cabeça.
Mil beijos miga e um óptimo fim de semana.