quinta-feira, 25 de outubro de 2007

10 coisas que vocês não sabem sobre mim

Fui indicada pela crazy girl e pela Lô para participar da brincadeira, que consiste em contar 10 coisas que o povo aqui da blogosfera não saiba. Difícil, né! Eu sou mó faladoira!!! hehehehe
Mas vamos lá!


1. Sou formada em ciência da computação pela Universidade Católica de Petrópolis, mas não trabalho na área. Sou funcionária pública do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, trabalho na Promotoria da Infância e Juventude de Petrópolis. É muito triste trabalhar aqui, não recomendo. Vejo cada coisa... Desacredito no sistema... Eu prefiro serviço administrativo, de coordenação, secretaria, essas coisas.


2. Já fui bulímica, mas nem era pra emagrecer, não... Certa vez eu tive um namorado que terminou comigo e eu fiquei dias sem comer, não conseguia comer nada, fiquei em depressão, não tinha fome. Aí quando eu sentia fome (coisa de uma vez pro semana), comia uma refeição mega do McDonalds e passava muito mal, pois meus estômago não agüentava tudo aquilo, então ia pro banheiro e botava tudo pra fora. Fiquei uns dois meses assim e depois passou quando nós reatamos o namoro e voltei ao normal, graças a Deus!!! Não era nem porque queria emagrecer, era porque não conseguia comer mesmo. Não é meu namorado atual!!!


3. Conheci meu namorado atual no Orkut! hehehehe Há 3 anos e meio atrás. Ele entrou em uma comunidade aqui de Petrópolis e comentou sobre um post meu e me chamou de Alicinha Cavalcanti! hauhauahuahuah Fiquei brava por ele ter me chamado de perua e ele se desculpou, falou que não tinha sido a intenção dele e tal. hehehe Conversamos por orkut, depois por email, depois por MSN de maio de 2004 a outubro de 2004 quando nos conhecemos, ficamos e começamos a namorar, tudo no mesmo dia! hauahuahuah e estamos felizes até hoje. :-)


4. Já fui aluna da UFRJ, na época passei em 3º lugar da minha turma para ciência da computação mas quando passei no concurso do MP fui lotada na Ilha do Governador e não quis trabalhar lá e troquei com um menino que tinha vindo para Petrópolis e tive que transferir a faculdade. Na época eu namorava um menino aqui de Petrópolis e já vinha direto pra cá. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, sair do Rio pra vir morar aqui. Eu acredito que tudo acontece por um motivo e minha "sina" era vir parar aqui. :-)

5. Morei no Rio 20 anos e nunca fui assaltada (Tá, isso não é muito interessante, mas estou ficando sem opções hauhauahuahuah) Morei em Irajá e na Vila da Penha. Morava em uma casa em Irajá e quando eu tinha uns 10 anos tentaram invadir a casa, então nos mudamos para um apê.

6. Minha família toda mora em Cataguases/MG. Meus pais são separados desde sempre (eu não me lembro de eles casados) mas se dão super bem! Tenho uma irmã de 10 anos de idade do segundo casamento do meu pai. Ela vai sempre lá na casa da minha mãe quando eu estou lá e meu pai também.

7. Sou viciada em besteróis genéricos: adoro ler livrinhos tipo Julia, Bianca, Sabrina, etc. Adoro ler livros da Agatha Cristhie, Bridget Jones (esqueci o nome da autora), Harry Potter, Marian Keyes e assistir comédias românticas tipo Julia Roberts, Meg Ryan. Adoro seriados da TV americana, Friends, Gilmore Girls, The OC, Desperate Housewives, etc. Amo reality shows: The Apprentice, Project Runway, America's e Brazil's Next Top Model, The Bachelor/Bachelorette, etc. Vejo até filme pelo meio... hauahuahuah Se vocês me ouvirem falar que não fiz determinada coisa em casa porque "não deu tempo" podes crer que eu fiquei vendo TV o dia todo hauahuahuahauhauha


8. Fiz 7 anos e meio de curso de inglês. Me considero uma boa falante e escutante de inglês. hehehe Vejo filme sem legenda, noticiário da CNN, leio bem. Só tenho um pouco de dificuldade para termos técnicos (normal) e travo um pouco na hora de falar mesmo com alguém. Eu e meu namô vivemos batendo papos em inglês... hauahuah Dois doidos. Atualmente estudo italiano (há uns dois anos já...) e estou aprendendo bem a língua, sou fascinada pela cultura italiana, um dia ainda vou lá dar um passeio. :-)


9. Uso lente de contato, tenho 3,5 de miopia em cada olho. :-) Odeio óculos, mas uso bastante para descansar o olho da lente.


10. Calço 37. (hauahuahauhauh fique mesmo sem opções!!!!)


Prometo que se eu lembrar de mais alguma coisa interessante eu posto depois, pra compensar! hehehehe
Por enquanto vou indicar meus 10 amigos para responder e passar a bola. :-) Procurei indicar pessoas que ainda não participaram.
Beijos a todos que tiveram paciência de ler! hehehehe


1. Carlos http://mymyblog.zip.net/
2. Luiza http://luizaideal.zip.net/
3. Beleca http://belecota.blogspot.com/
4. Mulher Maravilha http://comereaprender.blogspot.com/
5. Neblina http://impulsoparacomerbem.blogspot.com/
6. Van http://www.van.globolog.com.br/
7. Deia http://www.blueprincess.blogger.com.br/
8. Anita http://nuncaparedelutar.zip.net/
9. Alice http://www.se-eu-quero-eu-posso.blogspot.com/
10. Lu Francesa http://lufrancesa.blogger.com.br/


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

7 comentários:

Luciana Campos disse...

Ta bom enjoada!!!Depois lê o meu novo post lá no meu blog....afff.........só vc mesmo!
Beijocas
Lu

disse...

menina de Deuuuuus!
vc tava sumida daqui... eu fico com saudades poh!

hein.. esse item 7 da suas 10 coisas tá me deixando cabreira, será q não somos gêmeas?! hahahaha

essa brincadeira tá sendo muito legal.. adorei suas 10 coisinhas!

ohh para com essa coisa de sumir hein.. beijos

Anônimo disse...

Oi Aninha!!

O spray chama Pet Away.

Adorei saber mais sobre vc, já estou matutando o que eu vou escrever rsrs

Beijos

Treinando... disse...

Ana!!!!
Lendo assim nem parece que vc tem só 26 anos.... parece que viveu tanto e foi tão independente...
Muito legal conhecer vc assim!!!
bjim!!!!

Anônimo disse...

Brigadaaaaaaaaaaaa por me indicar Ana =] Saiba q gosto muito de vc!
Adorei saber mais sobre vc tb, te conhecer um pouco mais...
Bjs e obrigada por tudo!

Isabela disse...

Hahahaha nunca foi assaltada, só tentativa de invasão já tá bom, né? ahUIHAOuiahu =) Ahhh às vezes eu queria morar no Rio, sair do trabalho, tomar um chopp na beira da praia... ai ai ai, td que eu queria!

Hahaha eu tb conheci o Diego pela internet, sabia? Só que foi pelo Mirc =)

Respondi lá!

Anônimo disse...

Oi querida, obrigado pelo carinho em passar no meu blog abandonado, deve tá cheio de teia de aranha rs, é q ando numa fase não mto boa, procuro trabalho e nao acho, tem dias q bate um questionamento fica dificil nao desanimar. mas me levanto e bato a poeira. Sua aréa junto as crianças é meu sonho de consumo, já que sou assisitente social( desempregada) e trabalhei com meninas em situaçao de risco.Minha alimentação, continua vergonhosa, existem coisas q só quem é mãe sabe do q to falando,me estressa mto qd a situaçao financeira aperta ,principalmente qd tem q ficar contando tudo , economizando... mas vou levando.Ou sendo levada que pode ser pior, dai não tenho andado pelo blog. Mas proemto retomar.Afinal esse éo nome dele. bj fica com Deus.Preciso estudar mto p passar no concurso p a.s. de angra dos reis.