terça-feira, 9 de outubro de 2007

Cardápio 08/10/07

Café da manhã:
1 banana: 1 pt
1 fatia de pão de aveia light: 1 pt
1 fatia de queijo prato e blanquet: 1 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Arroz integral: 2 pt
Salada de alface, agrião, tomate, cenoura, milho, azeitona: 1 pt
Estrogonofe de carne: 5 pt
Polenta frita: 4 pt
Sobremesa: Gelatina diet de cereja: 0 pt
Total: 12 pt


Lanche:
1 club social de ervas finas: 2 pt
Total: 2 pt


Jantar:
1 fatia de pizza de quatro queijos: 1.587.126 pt
1 fatia de pizza califórnia (tomate seco, provolone, atum, lombo canadense, champignon, manjericão): 793.563 pt
Total: 2.380.689

Total do dia: 2.380.706 pt :-P


Ai, gente! Eu tô muito safadinha... Vou virar uma bolinha de novo!!! auhauha Eu acho que fiquei deprimida porque tá todo mundo falando que eu fiquei sem bunda... ahuahauh Ô tristeza...
Não, é sério... É muito triste isso... Eu estou meio gripada e junto com o fato que os gatos miam a noite inteira e não consigo dormir... Estou suuuuper cansada. Ontem não tava com saco de fazer nada. Não tirei o lixo e nem lavei a louça... Nem arrumei nada do quarto.
Hoje eu tinha que ir na academia, se não não vou ganhar os 10 Curves Cash se for 3 vezes por semana o mês de outubro... :-( Mas estou moíííída... Acho que vou só fazer a avaliação mesmo e vou embora. :-(
Depois vou fazer uma tabelinha e colocar ali do lado com as minhas medidas :-)
Beijos a todas!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

12 comentários:

Luiza disse...

Não desanima!! Tbm quero esse 10 curves cash de frequencia.. hehe Bjos

Beth disse...

Oi Ana, vim novamente saber suas notícias, comemorar seua avanços e aAproveitei para reler posts anteriores, pois com esta correria toda e com a demora em vir visitar, acabo me perdendo um pouco.
E os gatinhos tirando seu sono hem? :-) Mas é tão bom ter animaizinhos de estimação, eu tenho um cachorrinho que é minha paixão.
Sobre seu processo, continue firme, nada de virar bolinha de novo, viu amiga? Você tem tudo para chegar onde deseja.
Agora, sobre umacoisa que eu li lá embaixo: você está administrando o blog Blogosfera Light. Beleza, é uma vontade sua, acho legal, mas gostaria de registrar uma ressalva: uma coisa é você administrar mais um blog e fazer dele um espaço com informações legais que agreguem a todos que estiverem interessados no tema : saúde, emagrecimento, reeducação etc. e, no caso, linkar neste blog os blogs lights com os quais se afinizar, como faz no seu próprio. E é como todos nós fazemos normalmente. Outra coisa é você querer centralizar os blogs neste espaço, administrando esta centralização. A blogosfera light, por essência, é simplesmente o nome que demos, carinhosamente, ao conjunto de blogs lights existentes e isto já envolve, de forma natural, espontânea, a vinculação, através de links, dos blogs, uns aos outros, conforme afinidades, oportunidades etc. O que é totalmente diferente de haver uma 'instituição' blogosfera light que de alguma forma coordene esta existência e co-existência,o que é desnecessário, a menos que eu não tenha ainda entendido a proposta.
Você poderia me informar melhor a respeito, para que minha posição sobre isto não seja embasada só em percepções e sim no que realmente você pensa em fazer?
Obrigada, fico aguardando.
Como sempre, estou aqui na torcida pelo seu sucesso noemagrecimento, vá em frente.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Neblina Orrico disse...

Oi, Ana! Tbm peguei uma gripe daquelas. EStou moída, mas tentarei, juro que tentarei ir na Curves hoje. Um beijo pra vc. Neblina.

Crista disse...

Oi miguinha,

bunda desaparecida tb. é problema meu!!! só resolves com muito exercício localizado!!! Força, força na bunda risos...

Treinando... disse...

Como assim desanimar???!!!
Vc é a única que conheço capaz de comer 22 pontos!!!!
Não não não, nada disso... pode tratando de se animar aí pq muita gente se espelha em vc.... força Ana... bjim!!!!

Anônimo disse...

Menina, quanto tempo não passo aqui e quantas mudanças!!! Estou muito feliz por ti. Parabéns.

Anônimo disse...

Hahahaha tá sem bunda amiga??? Ohh dó, rsss
Vc gosta de cozinhar é??? Vc viu q agora tenho um blog de receitas tb??? Qd puder passa lá pra me deixar umas dicas q eu agradeço, bjssssssss

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi Ana.
Parabéns pelo seus quilos eliminados.
Adorei seu blog...
Beijokinhas achocoltadas
Miss Dieta

Anônimo disse...

Oi Ana! agora voltei com o blog pra valer!! Que legal q agora vc administra o blogosfera light. O site estava meio precisando de uma administradora nova, alguem mais atuante..rs. Se precisar de ajuda, é só falar, eu entendo (sou webdesinger) dessas coisas de blogs e sites.
No mais..é complicado mesmo fazer as coisas qdo não conseguimos dormir..eu fico arrasada, cansada, acabada!! Mais acho que logo os gatos acostumam..no começo é assim mesmo, meus cachorros quando mudei de casa ficaram super agitados, depois melhorou..

Beijo

disse...

Minina..
tomei moh susto pq na sua primeira tabela.. de antigamente a última linha tá 10/01/07 e eu enxerguei 10/10/07 hahaha.. quase caí pra tras pensando q vc tinha engordado.. ufaaa! hahahaha
hein.. força aí.. amanhã é dia né?rsss
beijão..

nita disse...

oieeee
menina todas nós temos dias de desânimo, mas temos que mandá-lo embora.
bjossss a vida continua

Luiza disse...

Aninha!!!
hahaha, vida de dona de casa não é mole não..rsrs
mas vc vai tirar de letra, é só se "acostumar" com a rotina!
e quanto ao meu pesinho perdido nessa semana...hahahaha, nem sei o que aconteceu!! mas eu já incluí uma atividade fisica extra na minha semana, pra poder manter esses bons resultados...tô só pensando no meu vestido de noiva..rss
bjokas pra vc!!!