quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Boa Forma

Estou com muuuuuuuuuuuita vontade de assinar a Boa Forma, o que vocês acham?
:-)


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

9 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Eu fui assinante da boa forma por 2 anos e as matérias são sempre repetitivas... Assino a dieta já! há 1 ano e meio e gosto bastante, prefiro ela!!!
Beijos =]

Luiza disse...

Concordo com a lau, eu compro a dieta já! A corpo a corpo vc pode folhear todinha no site, a boa forma deixa tudo de graça no site, nem compro mais elas. Bjo!

Dayse disse...

oi td bem? acho otimo ,eu ja tenho a 5 anos e nunca mais deixei de assinar ,a revista te dar muitos toques e vale a pena
beijos
dayse

Beth disse...

Oi linda, e aí, animadona né? Bacana.
Olha, eu não costumo assinar estas revistas não, não ligo muito para elas. Admito que se uma delas me cai nas mãos, eu folheio e sempre tem alguma coisa interessante, mas de uma forma geral eu acho que os temas são bem repetitivos. Porém, concordo também que a repetição visa alcançar pessoas que não leram matérias anteriores, afinal o público se renova. E também, determinado artigo que um dia não "toca" alguém, em outro acaba tocando, seja por uma abordagem diferente, seja porque a pessoa está num momento mais receptivo.
Se você gosta de ler e acha que vai valer a pena economicamente, e pela praticidade de receber em casa, assine sim. Mas se é algo eventual, então deixe para comprar eventualmente, quando achar que as matérias estão legais.
No mais, continue se cuidando bem, tá? Beijos.
Beth
http://aconquista.zip.net

Gi disse...

Oi Ana !!
Hoje em dia tem quase tudo nos sites, na minha opinião não vale a pena.
Quando tem alguma matéria, que quero muito ver e que não está disponibilizada no site aí sim, compro a revista.
Eu usaria a grana pra oura coisa..hehe
Beijossss
Luz e Paz.
FORÇA SEMPRE!!

Joice disse...

oi gata
eu acho q essas revistas sempre nos ajudam a manter o pique e a motivaçao
eu li a vida toda boa forma, acho q ela é um pouco ilusoria, ja adieta ja eu ax mais "normal"

bom o motivo da visita é que eu quero te convidar para o DESAFIO GATA DO REVEILLON 2008
http://blogdesafiodagata.blogspot.com/
Com o fim do ano se aproximando,bate aquela vontade de renovar e o desesper pq o verão taí e na maioria das vezes nao alcansamos nossos objetivos ainda, entao pra dar uma acelerada e nao perder o pique que eu criei o blog, passa la e veja se gosta
bjocas

Luciana Campos disse...

Amiga, eu assinava no Brasil e na verdade percebi que acho na net conteúdos muito mais legais e free o que é melhor....rs, a gente acaba ficando sem tempo pra tudo e aglomerando aquele monte de revista em casa, quando chegava uma eu nem tinha conseguido ler a do mês anterior...enfim, mas vc quem sabe.

QUERO A PESAGEM DE HOJE.........vim aqui porque quinta feira faça chuva ou sol eu tô passando aqui no seu bloguinho pra saber sobre a sua pesagem....tô esperando o resultado de hoje hein......vou apostar em 400gr(Tô modesta hoje....rs).

Beijocas

Isabela disse...

Pooo eu conheço mt pouco a revista, nem sei se vale a pena!

Quanto ao post anterior, vc tem razão, se cuida sim! Eu tb de um tempo pra cá resolvi me cuidar mais um pouquinho e acho que faz toda a diferença! Me sinto bem melhor quando eu me arrumo mais, uso meus "penduricalhos", maquiagem... As pessoas vão perceber, te elogiar, levanta a auto-estima! Hahaha =)

Vanessa disse...

Oi querida to passando pra desejar um otimo feriado, e muito juizo light nesse mes que ta começando. Bjs.