sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Pesagem de ontem!!!

Gentem!!!!!!! Esqueci completamente de postar sobre a pesagem de ontem hauahuahauh Também, o resultado não foi lá essas coisas... hehehe Vamos lá:

Peso: 70,3 kg
Perda: -0,1 kg
Perda no mês: -1,7 kg
Perda total (a famosa PT hehehe): -16,4kg

Ótimo que não engordei né! Nossa... Essa semana eu até achei que o resultado fosse ser melhor (cara de paaaaaaaaaaaau... tá querendo milagre é? hauhauhauah)
Mas tá ótimo mesmo, muito melhor do que engordar 100g!!! hehehehe


Cheguei a algumas conclusões muito importantes: minha distribuição de pontos está toda errada. Eu tenho sentido muita fome à noitee com fome ninguém pensa em comer "só uma saladinha" né? Então veremos o que está errado.
Tenho sentido muita fome à noite, logo: como muito à noite. Por que isso? Porque não estou me alimentando bem à tarde. Realmente eu tenho comido muito pouco à tarde. Às vezes só uma frutinha e um iogurte e tal... Então preciso comer mais à tarde, seja um sanduichinho, uma torrada, um biscoito. Mas não tenho sentido fome à tarde... E por que isso? Porque estou comendo muito no almoço! hauahuah Parece brincaderia né? Mas não é não... É sério. Então vamos diminuir o almoço. Mas acho que estou almoçando muito porque estou chegando na hora do almoço COM FOME. Então vamos aumentar o café da manhã!!! Pro café da manhã eu não tenho desculpa!! heheh Não sinto fome mesmo de manhã, então tenho que comer empurrada. Hoje mesmo já mudei essa situação: já comi uma fatia de pão a mais. Vamos ver no que vai dar. Se eu conseguir acertar esse ritmo, depois eu volto pra uma fatia só de pão e talvez volte com o leite. O leite estava me
dando dorzinha de barriga então parei. Mas me saciava muito, isso é fato. Vamos testar nos próximos dias e ver no que vai dar.


Balanço do mês: -1,7 kg
Bom, né? Eu acho. Só emagreci mais que isso em dois meses durante a RA. Vamos ver novembro como vai ser. Eu queria que fosse bem melhor. Queria não, QUERO!!!!! hehehe VAI SER BEM MELHOR!!! Meu novembro e o novembro de vocês né! Novembrinho lindo da mamãe!!! hehehehehe


Beijos!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Nenhum comentário: