quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Cardápio 17/10/07

Café da manhã:
Suco de laranja: 1 pt
1/2 fatia de pão sírio integral: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
Café: 0 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Arroz integral: 4 pt
Fricassê de frango: 4 pt
Batata corada: 2 pt
Salada de alface, agrião, rúcula, tomate, cenoura e uns grãozinhos de bico com shoyo e azeite: 1 pt
Sobremesa: Queijo com frutas Danubio Light Damasco: 2 pt
Total: 13 pt


Lanche:
1 maçã verde: 1 pt
Total: 1 pt


Jantar:
1 prato e meio de caldo verde ultra light com um pouquinho de azeite: 3 pt
1 tacinha de vinho: 2 pt
1 gole de Guaraná Antarctica Ice: 1 pt
Sobremesa: 2 quadradinhos de chocolate meio amargo: 2 pt
Total: 8 pt


Total do dia: 25 pt
Flex utilizados: 3 pt


Até que hoje o dia não foi tããão ruim... Tô comendo muuuuito no almoço, mas hoje eu e a Lilian, a minha amiga aqui do trab que achei que era a Beleca, hehehe, fomos num restaurante natural que tem aqui perto. A comidinha é caseira e muito gostosa. Só que mesmo a menor porção é bem farta e como a comida é booooooua eu não resisto e como tudinho! :-)
Eu e a Lilian estamos aproveitando porque as outras duas colegas que almoçam com a gente estão de férias e elas cismam de almoçar TODO DIA no mesmo lugar e eu juro que não agüento... Então resolvemos que cada dia vamos num lugar diferente até elas voltarem hehehehe
A Lilian tb resolveu fazer dieta e eu estou ajudando ela... Ontem ela teve uma vontade irresistível de comer brigadeiro e me mandou email o dia todo hauahuah Foi engraçado... Tomara que eu consiga realmente ajudá-la e que ela possa me ajudar também! É muito bom ter uma "parceira" pra essas horas de tentação!!! hehehe Combinamos de fazer tudo bonitinho essa semana e semana que vem vamos comer uma sobremesa caprichada na sexta-feira! Tô torcendo muito pra ela emagrecer também.
Deu uma esfriadinha por aqui e resolvi comer uma sopinha à noite! Oba! Adoro sopinhas! Tem algumas congeladas lá em casa e algumas de saquinho pra fazer, então resolvi descongelar esse caldo verde aí. Eu fiz ele na época super light, sem gordura nenhuma, só a couve, batata e caldo de carne 0%. Foi quando eu fiz o SPA, lembram??
Também fiz a gelatina de maçã verde da Taeq pra experimentar, vou comer hoje depois do almoço.
Li ontem em algum blog algumas dicas para o sucesso do emagrecimento que achei ótimas, vou caçar e posto aqui. Uma dela era procurar novidades lights no supermercado, eu sempre faço isso, adooooro! Foi assim que achei essa gelatina de maçã verde da Taeq e também um pudim light de leite condensado da Lowçúcar, ia fazer ontem, mas acabei cochilando depois de jantar, aí não deu tempo... Acordei 00:40 e ainda tinha que estender a roupa que estava na máquina!! ahuahuahauh Nem precisa dizer que não desencaixotei nada! hehehe
Resolvi pegar minha agenda desse ano para anotar coisas que eu quero fazer mas acabei esquecendo a agenda aqui no trabalho... Mas até que só de anotar já deu certo pois fiz a gelatina e lembrei o que tinha que comprar no mercado. Hoje não vou esquecer e vou fazer mais coisas!!! :-)
Beijocas a todas!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Um comentário:

Luciana Campos disse...

Amiga tô daqui torcendo pela sua pesagem hoje viu!!!!
Força!!!!!
Vou apostar em menos 700gr
Razoável né?
Beijocas
Lu