segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pudim de Leite Condensado Light Lowçucar

Gente,
Há muito tempo que eu não colocava dicas aqui, né? Mas é porque não tenho achado novidades que valessem a pena publicar, mas hoje achei uma sobremesa 10! É esse pudim da Lowçucar, eu comprei o de leite condensado e provei hoje, é bem gostosinho! Não dá pra comer achando que você vai comer um pudim de leite condensado!!! hehehehe Mas é bem gostoso. Lembra os picolés de leite condensado que a gente compra por aí. É muito light e acho que se fizer com uma caldinha de açúcar, bem pouquinha, fica irresistível.
Vi no site que também tem as opções de morango e côco, muito bom para fugir das tradicionais opções de chocolate e baunilha.
A Lowçucar também tem mousses, flans, manjar... Tudo light!
Segue a tabela nutricional:
Porção de 6g (1 porção)
Valor Calórico 20Kcal
Carboidratos 5g, dos quais:
Açúcares: 1g
Amido: 4g
Proteína 0g
Gorduras Totais 0g
Gorduras Saturadas 0g
Gorduras Trans 0g
Fibra Alimentar 0g
Sódio 59mg

Aí não entra o leite que vai no preparo, ok?

Para maiores informações, o site: http://www.lowcucar.com.br/mostra_produtos2.php?pid=96&grupo=

4 comentários:

Neblina Orrico disse...

Ótima dica! Obrigada! :) Abraço, Neblina.

Isabela disse...

Huuuuuuuuuuum amei! E vc comprou isso ondeeee?

P.S.: Achei meu cordão de "D" ahuHAUI :p

Anônimo disse...

oi ana lembra de mim?rs andei sumida né?mas to de volta e vim ver vc amiga.beijo grande no coraçao e uma excelente semana!

Beth disse...

Estes pudinzinhos s�o gostosinhos sim, quebram um bom galho, eu ontem mesmo fiz um de coco, da Adocyl, bem saboroso, vale a pena desde que a gente n�o abuse.
Vale sempre uma dica assim, porque muita gente que come�a um processo de RA nem sempre tem muita id�ia sobre como diversificar, esta troca que a gente faz contribui bastante.
Sobre seu fim de semana, foi agitad�o hem? Mas se est� tudo se ajeitando em casa, vale a pena, daqui a pouco vc estar� tranquila novamente. Realmente, o card�pio n�o foi nada light, procure n�o se entusiasmar muito com estas coisas que vai ganhando...rs Nada � proibido, mas a gente tem que conviver com elas sem muito abuso, sen�o j� viu n�?
Meu marido ganhou de um senhor auno dele um vidro de mel e uma rapadura de caju, menina o que � aquilo? Haha Del�cia n� Mas hiper doce, como cabe a uma rapadura e eu adoro doce, mas se for doce demais, me enjoa, gra�as a Deus. Est� l� a rapadura, provei semana passada uma lasquinha e deixei de lado, meu marido tb n�o pode abusar, ent�o vamos ver quanto tempo ela vai durar, no que depender de mim vai ficar velha haha
beijos, tenha uma �tima semana com muito g�s e alegria!
Beth
http://aconquista.zip.net