quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Cardápio 23/10/07

Café da manhã:
1/2 maçã: 0 pt
1 fatia de pão de centio light Plus Vita: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
Café: 0 pt
Total: 2 pt


Almoço:
Salada de alface, tomate, champignon: 0 pt
Cenoura e duas cerejinhas : 1 pt
2 ovinhos de codorna: 1 pt
Yakisoba de carne: 4 pt
Pastel de carne: 4 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 10 pt


Lanche 1:
1 banana: 1 pt
Total: 1 pt


Lanche 2:
Corpus de ameixa: 1 pt
Total: 1 pt


Jantar:
Sanduiche de peito de peru com queijo branco e maionese e alface: 3 pt
Um cadinho de Pringles: 3 pt
Lipton Ice Tea de pêssego light: 0 pt
Sobremesa: 1 pedaço de Santa's Cake Gaiatri: 3 pt
Total: 9 pt


Total do dia: 23 pt
Flex utlizados: 1 pt
Flex utlizados na semana: 22 pt

É até que hoje o dia não foi tão ruim em termos de pontos :-)
Comi um pastelzinho no almoço que fazia muito tempo que eu não comia. À noite jantei super tarde com meu amor, ele comeu Pringles e eu catei um pouquinho! :-) Tá, dei uma chutada nos pontos, mas acho que foi isso mesmo.
O interessante é que coloquei algumas num prato e fui comendo, lendo. Aí quando acabou eu estava satisfeita, nem queria mais. Se estivesse com o pacote na mão aí ia embora né...
Esse bolinho é muito bom gente. Vende na Mundo Verde aqui na minha cidade. Ontem eu comprei na Via Verde, que é que nem a Mundo Verde hehehehe
Nossa, é muito bom. Ele é integral, tem passas e castanha do pará. Vou procurar depois para colocar como diquinha. :-)
Finalmente consegui arrumar mais um pouquinho da casa! ALELUIA! hehehehe
Decidi que quando chegasse em casa não ia fazer nada, ia pegar uam caixa e arrumar. Porque senão eu chego em casa aí vou tomar banho, arrumar o canto do gatinho, arrumar a cozinha, fazer um jantar, arrumar a cozinha de novo e aí foi embora disposição para arrumar caixas... E então fiz desse jeito e deu certo! Tá certo que peguei a caixa que tinha meeeeeeeeeenos coisa hehehe Mas hoje vou repetir o esquema e há de dar certo!!! :-)
Beijocas a todas!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

9 comentários:

Luiza disse...

Nossa.. sou doida por Pingles! Meu namorado me prometeu uma so pra mim no meu aniversário.. haha.. até lá espero estar merecendo né! Bjão

Crazy Girl disse...

Olá florzinha, como vc ta? Pelo visto vc ja recuperou as redeas de sua alimentacao novamente, neh? Arrumacao de casa e caixas é um parto, mas eh uma fase gostosa. Tenha um otimo dia, beijos

Anônimo disse...

Oi Ana! Seu dia de ontem foi ótimo... dei uma espiadinha no anterior (abafa né?) rsrsr

Vou experimentar o pudim. :)

Ahh li a materia que vc me passou da piramide, mas la tá escrito que não muito usada a nova... tô seguindo a velha mesmo, até que tá dando resultado.

Beijos

Esperando Maria Clara disse...

Oi Ana,
Tô gostando de ver...apesar da batatinha, vc não saiu da sua meta!
Bjs.

Neblina Orrico disse...

oi, Ana! Hoje teve festa lá na minha Curves...postei umas fotos da minha fantasia. :)
Esse negócio da casa: aconteceu o mesmo comigo quando me mudei...sabe que guardei um montão de coisas no sotão da casa e NUNCA precisei de nada que está lá emcima!? É froids, como a gente junta bagunça, né? Mas, acho que a tática de "1 caixa por vez" é muito boa. Vai dar certo! Beijo procê, Neblina.

Treinando... disse...

Ana Ana...
Não sei o que fazer pra comer menos que os pontos normais.... vejo todo dia seu cardápio e não entendo com vc consegue comer tão pouco no café da manhã - não comer pão francês (sou viciada) e no almoço não comer arroz com feijão sabe??? (sou viciada tb) buá buá... me conta o segredo??? bjim!!!!

Anônimo disse...

oi ANA!
Passei para deixar o meu pitaco... :)
Uma ótima semana!
FORÇA!
A gente chega lá ;)
BEIJOCAS

Isabela disse...

Hahaha eu amo Pringles! Eu e Diego estávamos com mania de comer aquela batata tipo Pringles, só que da Elma chips, vendo filme... Hahaha agora se ele aparecer com um potinho daquele aqui enfio pelo guela dele haaahaha Vc com o Diogo morando junto deve ser complicaaaaaaaaaaado de resistir às tentações né? HauHAU

Aquiiiiiii, tem como vc tirar uma dúvida minha?
No caso abaixo:

Café da manhã

1 banana 2 pts
1 iogurte 1 pt
1 supino banana e fibras 0 pt
Total: 3 pts

Almoço

2 coxas de frango com pele 4 pts
espinafre com clara de ovo 0 pt
2 fatias pão light 2 pts
requeijao 0% gordura 0 pt
Gelatina light 0 pt
Total: 6 pts


Lanche da tarde

iogurte light 1 pt
2 barras supino banana com fibras 1 pt
Total: 2 pts

Janta

1 miojo light 6 pts
2 CS queijo parmesão ralado 2pts
1/4 xícara leite desnatado 1 pt
azeitona (2) 0 pt
tomate seco (2 pedacinhos) 0 pt
champignon 0 pt
molho inglês 0 pt
cebola 0 pt
orégano 0 pt
Total: 9 pts

(HAHAHAHA ABUSADA EU NÉ?)

Nesse caso como que eu faço com todos esse 0 pontos do dia? vou de dois em dois somando 1 ponto? hauIHAU Pq se for assim, tô fazendo tudo errado! ahuIAHOU

Anônimo disse...

Oi Ana!

Adorei sua opinião, me ajudou muito! Eu tinha essa dúvida... se quando parasse de tomar o shake se engordava tudo denovo... rsrs

Mas é verdade, é melhor o devagar e sempre né?

Beijos