quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Cardápio 02/01/07

Café da manhã:
Cafá com açúcar: 1 pt
1 pão francês sem miolo: 2 pt
1 fatia de queijo prato: 1 pt
1 fatia de chester defumado: 1 pt
Total: 5 pt

Almoço:
Salada de alface, tomatinho cereja, palmito, azeitona: 1 pt
2 ovinhos de codorna: 1 pt
Macarrão ao pesto: 4 pt
Frango parmegiana: 3 pt
Sobremesa: Gelatina diet de morango: 0 pt
Total: 9 pt


Lanche 1:
1 maçã: 1 pt
Total: 1 pt


Lanche 2:
1 banana: 1 pt
Total: 1 pt


Jantar:
Sopa de abóbora: 0 pt (antes de ir no mercado)
Macarrão integral com atum e molho de tomate: 4 pt (depois do mercado)
Total: 4 pt


Total do dia: 20 pt

Ai gente!!! Estou me sentindo tããããão bem! :-D
Como é bom fazer tudo certinho, né?
Estou conseguindo comer a gelatina de novo, sabe que está sendo muito bom para aliviar a vontade de comer doce. Eu nunca acreditei muito nisso quando as pessoas falavam, mas agora estou comprovando a verdade. Ontem quando eu estava "assistindo" minha amiga comer o tal brigadeiro no copo, eu já tinha comprado a gelatina no restaurante e embrulhado para viagem para comer quando chegasse no trabalho, nossa... foi a minha salvação!!! O docinho da gelatina me segurou mesmo.
Levei duas frutinhas pro trabalho e não fiquei com preguiça de comê-las. :-D
Hoje eu só trouxe uma banana, mas já tomei suco de uva no café, então tá valendo! hehehehe
Quero comer pelo menos duas frutas por dia.
Ainda não voltei a tomar meus remédios totalmente direitinho e nem a usar meus creminhos, mas é só porque ainda estou me organizando. Ainda está maior bagunça lá em casa e preciso organizar tudo para depois me organizar, senão não consigo... hehehehe
Mas estou firme neste propósito! hehehehe
Sei que estou comendo muitos pontos no café da manhã, mas é que está sendo tão legal sentar na minha mesinha na minha casinha com minha mamãe e meu namô que eu me permito comer direito, sem pressa... E também porque esqueci de comprar adoçante, hehehehehe
Mas estou me esforçando para fazer tudo direitinho.
Fora esse frango à parmegiana aí no café da manhã, hehehe acho que estou indo bem! Mas até que fi um pedacinho bem pequeno...
Acho que vou começar a seguir a dica da Zá (http://zadiet.blogspot.com) e comer só o carboidrato ou só a proteína pelo menos no almoço. Assim eu economizo uns pontinhos e testo o método dela, que ela disse que é muito bom.
Zá, você tem alguma "referência bibliográfica" sobre isso por aí? hehehe Queria aprender um pouco mais sobre os benefícios desse método.
Bom, meninas! Acho que é isso aí! hehehe
Ah! Ontem eu fui na academia à noite, foi bem legal. Me senti um pouco cansada hoje quando acordei, mas talvez também porque tenha ainda fazer mercado às nove horas da noite!! hehehe E esqueci de comprar o adoçante de novo!!!! heheheh Mas hoje não esqueço!
Super beijo!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Passei por aqui apra deixar um beijinho.
FORÇA!!!