quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Cardápio 24/10/07

Café da manhã:


1 banana: 1 pt
1 fatia de pão de forma de centeio light: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
Café: 0 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Salada de alface, tomate, espinafre, champignon, tomate seco: 1 pt
Hummus: 2 pt
Kafka: 4 pt
Batata frita: 3 pt
Sobremesa: Pudim de leite condensado light: 1 pt
Total: 11 pt


Lanche/janta/festinha:
1 salgadinho de cada: bolinha de queijo, coxinha, salsicha, queijo e presunto, croquete: 10 pt
2 pãezinhos de queijo: 2 pt
2 fatia de bolo de chocolate com morangos: 10 pt
Total: 22 pt (todos os pontos de um dia só... Aff!)


Ceia:
4 biscoitos água e sal light com margarina: 4 pt
Total: 4 pt


Total de pontos do dia: 39 pt
Flex utilizados: 17 pt
Flex utilizados na semana: 39 pt


Olha, ou ser sincera: mesmo com toda essa quantidade de pontos, eu acho que meu dia não foi tão ruim. Sério mesmo, podem me chamar de cara de pau! hehehehehehe
Olha só: eu não vou deixar de comer essas coisas na festinha, eu gosto! Não tem problema nenhum comer de vez em quando... A Lilian, minha amiga aqui do trabalho que está de dieta também, me ligou à tarde me perguntando que que a gente ia fazer pro causa da festinha! hauahauhauh Aí eu disse pra ela: "Lilian, a gente come!" hehehehe É óbvio... Eu não ia deixar de ir, porque gosto do cara pra caramba. Assim como não vou deixar de ir às festas de amigos e parentes. E também eu não vou à festas para ficar lá "agüando"... E muito menos ia ser hipócrita de falar pra ela não comer nada e chegar lá e comer na cara dela... Então eu como sim, sem culpa, com moderação. Tá certo que deveria ter comido só um pedaço de bolo... Mas eu tava me segurando de vontade de comer um doce há dias já... então comi mesmo. Fiz direitinho o esquema de comer só um salgadinho de cada e pronto. :-) Me orgulhei! Repeti só o pãozinho de queijo que era a
melhor opção. :-)
Também não lanchei. Já houve vezes em que eu lanchei na "esperança" de não comer nada na festa e vi que não deu certo... Lanchei à tarde direitinho e cheguei na festinha e ataquei os salgadinhos! Então vamos ser realistas! Já que eu já sei que vou comer na festinha, corto o lanche da tarde. Essas coisas DE VEZ EM QUANDO não fazem mal pra gente.
Ainda comi os biscoitinhos lá pelas 23:00 porque estava realmente com fome, o que significa que não comi demais no lanche, é que os alimentos são calóricos mesmo, não tem jeito.
E também me mateeeeeeeeeei na academia. :-) Me sinto A Marombeira! hauahuahuahuh Deu pra perder umas boas caloriazinhas hehehehehe
Visitei alguns bloguinhos hoje, atualizei o Desafios Light e ontem dei uma boa adiantada na Blogosfera Light, acho que vou fazer mas um pouquinho. Estou doida pra minha amiga voltar de Orlando com meu aparelhinho pra ligar a net wireless pra eu poder postar de casa! Vai ser muito bom!
Beijocas a todas!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

2 comentários:

Neblina Orrico disse...

Ana, obrigada pelo seu comentário...realmente o problema é ficar estabelecendo que vou fazer tal coisa durante X dias....aí, se não faço um dia, me sinto mal...e olha que isso já aconteceu outras vezes...Amiga, obrigada por me abrir os olhos pra isso!!! Valeu mesmo!!!
Beijo, Neblina.

nita disse...

oieee
menina eu mal acabei de elogiar o seu Chaninho, e vc já postou de novo? eu concordo com vc, moderadamente pode, de vez em qdo. qdo eu vou à festas, eu me alimento mais de legumes, saladas e frutas, para poder comer na festa. rrsssss
bjossss