terça-feira, 16 de outubro de 2007

Cardápio 15/10/07

Café da manhã:
Suco de laranja: 1 pt
Pão da vovó: 2 pt
Margarina Becel: 1 pt
Total: 4 pt


Almoço:
Salada de alface, pepino, champignon, repolho, tomate seco e berinjela: 1 pt
Filé de peixe grelhado com limão: 3 pt
Quiche de champignon: 3 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 7 pt


Lanche 1:
1 banana: 1 pt
Total: 1 pt


Lanche 2:
1 maçã: 1 pt
Total: 1 pt


Jantar:
1 pão francês: 3 pt
Salsicha de peru com molho: 3 pt
Berinjela: 1 pt
Total: 7 pt


Total do dia: 20 pt :-)


Ooooops...


Sobremesa do Jantar: maria mole, cocada, bolinhas de açúcar, bananada e chocolate


Ceia: Pão da vó com margarina


:-(

Ai genteeeeeeeeeeeee... Estou muito feia... Não estou anotando, não estou indo na academia, não estou contando os pontos, não estou fazendo nada direito... :-(
Acho que estou ansiosa com algumas coisas que vêem acontecendo como os gatos que não dormem à noite, saudade do meu namorido que agora a gente se vê menos do que antes pois ele tem trabalhado muito (Beleca deve me entender, hehehehe), a gripe que não me deixa (estou com medo de ser alergia aos gatos...), as coisas da casa que não consigo terminar de arrumar, problemas de grana, minha câmera que não veio... Ai que tristeza... Às vezes tenho vontade de comer o mundo... Jogar tudo pro alto e cair de boca nas guloseimas.Mas já resisti à algumas coisas bravamente hehehehe
Ontem me deu vontade de comer toda espécie de porcaria possível. Quase fui no supermercado comprar Doritos e Look (outro dia alguém disse que não sabia o que era Look, é aquele biscoitinho tipo um canudinho de colocar no sorvete, igual do Mc, só que o canudinho é recheado) Quase desci pra comer um folheado de chocolate da confeitaria que tem embaixo do meu trabalho e fizeram uma reforma e que ainda não fui lá estrear, quase comprei chocolate e biscoito na padaria quando fui comprar pão, quase comprei brioche com coca pra tomar café hoje, quase, quase, quase... Mas não fui, às vezes
ser preguiçosa é bom por isso hehehe E dura também. :-P
Não sei, parece que eu voltei no tempo, estou desanimada, parece que estou empacada... Não em termos de perda de peso, mas em termos de evolução mesmo sabe?
Como diz a Deia, é soda... hehehehehe
Ai gente, vamos ver se o dia hoje vai ser melhor...
Um beijinho


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

5 comentários:

Crazy Girl disse...

Aninha, nao fica assim nao!!! é complicado essas nossas ansiedades, nos fazem querer comer o mundo como vc mesmo disse, mas se comer adiantasse, ninguem no mundo teria problemas, naum eh mesmo???? tenha um otimo final de dia e bjus

Luiza disse...

Ai.. ansiedade é pra matar mesmo, mas vc está indo muito bem.. gostei dos quases!! Não deixe de ir a academia, faz melhorar a ansiedade!! Bjos

Isabela disse...

Ô se eu entendo! ahUIAHu Esse Domingo então, entendiiiiiii pra caramba! ahUIAHu Mas, fazer o quê, né?

Mas em relação a comilanças acho melhor sem namorado! Com o Diego eu sempre acabo comendo muito mais! ahUIAHU Namorar, definitivamente, ENGORDA!

E quanto ao desânimo, ahh... tds temos fases assim mesmo! Daqui a pouco vc acorda cheia de ânimo de novo! Acho que ficar pensando no desânimo desanima mais ainda! haUIHAU

Beijocas
:****

Neblina Orrico disse...

Oi, Ana! Calma, que a fase loucura vai passar...eu também tenho essas recaídas de vez em quando e aí fico ciente de que minha dependência por comida não está totalmente curada. Mas, faça amanhã um dia diferente. Sem estresses, volta a anotar tudo no caderno, inclusive as emoções. um beijo procê, Neblina.

Deise disse...

Oi Aninha, tdo bem??
Obrigada pela visita amiga, tava com xaudades....Ah parabéns pelo novo peso ... Ai amiga nem ligo mais pro maridão pois é fase..rs..temhora que me dá apoio e hora que enche o saco como diz a musica da LUCA : TO NEM AI...rs..
Mas tah tdo certinho amiga o exercicios estão perfeitinhos montei minha mini academia pois o frio aqu i já começou ai fazer caminhada é qse loucura pois depois e correr para o médico ai prefiri me exercitar em casa ai fico mais perto da minha filhota tb....
Valeu pelas fdicas sobre o peso as vezes surgem várias incertezas ..mas ainda bem que há miguxas de blog como vc...te adoro..
Bjos...
PS:Melhoras..