terça-feira, 30 de outubro de 2007

Cardápio 29/10/07

Café da manhã:
banana: 1 pt
2 fatias de pão de centeio light Plus Vita: 2 pt
polenguinho light: 1 pt
Café: 0 pt
1/2 biscoitinho maravilhoso importado direto dos States: 1 pt
Total: 5 pt


Almoço:
Salada de alface, couve flor e tomatinho com azeite: 1 pt
Bife acebolado: 3 pt
Purê de batata: 2 pt
Sobremesa: Gelatina diet Taeq de maçã verde: 0 pt
Total: 6 pt


Lanches ao longo da tarde:
Pudim diet de leite condensado Lowçucar: 1 pt
Snack integral Vitao tomate e orégano: 2 pt
Wafer diet de chocolate Itamaraty: 2 pt
Total: 5 pt


Jantar:
1 empada de frango: 5 pt
1 mordida em um risole de carne: 1 pt
coca light: 0 pt
1 pedacinho de bolo integral Gaiatri: 3 pt
Total: 9 pt


Total do dia: 25 pt
Flex utilizados: 3 pt


Hoje o dia não foi lá essas coisas, mas eu consegui colocar em prática algumas coisas que não estava conseguindo. Anotei e contei todos os belisquetes. Comi a gelatina após o almoço. Quando foi me dando a fissura das 14:00 por doces, comi o pudinzinho delícia. Depois fiz mais dois lanches à tarde à base de biscoitos. Descobri que para me sentir mais saciada à tarde tenho que incluir um iogurte e/ou uma fruta, farei isso hoje. Nem que eu tenha que fazer 5 lanches à tarde, de uma em uma hora!!! À noite saímos do italiano e fomos no boteco do Signore Pasquale Cutrupi de novo... Daí não resisti e comi uma empada. :-(
Também não comi mais nada. Só um pedacinho de bolo quando cheguei em casa.
Já fiz mais geltina e pudim! Dessa vez gelatina de morango e pudim de caramelo! Hmmmm! Diliça! :-D
Hoje de manhã fui na endocrinologista fazer minha consulta de rotina de acompanhamento de tiróide e ela pediu um hemograma completo, vai ser bom para eu saber a quantas anda a glicose, o colesterol, etc.
O melhor é que descobri que posso fazer no hospital ao lado da minha casa!!! Sensacional! :-)
Ela também me passou um pacotão para fazer endermologia e estimulação russa. Estou suuuuuuuuuuper tentada hehehehe Vou analisar minhas finanças. Vou dar uma pesquisada também sobre os métodos.
É isso meninas, fora a empada, hehehehe, acho que o dia foi bom. Resisti a comer um biscoito inteiro de manhã, resisti a tomar cervejinha à noite... Acho que está tudo indo. Vamos ver como vai ser essa semana.
Super beijo a todas!

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

14 comentários:

Van disse...

Oi Ana!

Vale a pena os tratamentos esteticos, se vc estiver com algum sobrando invista em vc!

Eu tb tenho fome a tarde... de manhã não muita, mas a tarde tenho que fazer dois lanchinhos e como de 3 em 3 horas.

Beijos

disse...

Ei Ana,
aquele dia não deu pra voltar.. mas eu leio todos, Harry Potter, Senhor dos Anéis. Minha mãe tinha coleções de Bianca e lá vai fumaça, li todos que pude..
os filmes todos que posso ver, tmb aproveito.. hehehe
minina.. esse final de semana seu foi demais hein.. mas vc tá se recuperando bem.. já pensou se pode ser mesmo resistência à magreza?
não sei se vc leu no meu blog, mas uma vez a Psicóloga me disse q meu inconsciente tava me sabotando pq eu achava no fundo que não deveria emagrecer, primeiro pra não querer ficar nos padrões de beleza, pq sempre achei isso fútil, e segundo pq eu gorda e engraçada me sentia mais segura do q se emagrecesse.. teria q arrumar outra qualidade.. entende? rsss
vai entender essa nossa mente!
beijos.. vê se aparece!

Van disse...

Oi Aninha

Fiz 10 sessões de Cellutec, que é um aparelho para celulite e gordura localizada, custou R$ 280,00 e pude dividir em 2X. Gostei do resultado, principalmente nos pneuzinhos da cintura, onde conseguimos eliminar 3 cm!! fez uma baita diferença, eu teria que estar fazendo a manutenção mas por falta de verba não estou, mas pretendo fechar mais um pacote esse ano ainda, vou ver se ela faz em 3X pra mim...

Qualquer coisa pode perguntar.

Beijos

disse...

Oi Ana, eu já estava cadastrada na blogosfera com o nome antigo do blog: Diet Forever (depois mudei prá Light). Mas o end. é o mesmo e lá consta Brasil/SP. De toda forma inscrevi novamente com o nome atual,portanto, se quiser pode excluir o outro. A cidade eu prefiro não colocar, mas acho que o estado já tá bom, né? Bjs. Zá

Vanessa disse...

Oii amiga, passando pra deseja uma ótima semana, sem jacas heim? Beijão

"Alice" disse...

Oi Ana... tudo bem? Menina, vc tá muito comportada viu... essa empada aí não vai atrapalhar em nada... rssss
Qto aos métodos, acho que vale a pena vc dar uma olhada sim, tudo que for pra ajudar... blz!
Bjinhos, Alice.

Maisonnèe Joyeux disse...

Oieeee
aki, vc é de Petrópolis?
Eu tb!
bj!

Anônimo disse...

Nossa, vc se comportou suuper bem..comer uma empada só é um problema..eu AMO empada..rs.

Estava lendo seu post abaixo, eu também amo esses livrinhos, Julia, Bianca, Sabrina..tenho vááários que compro no Mercado Livre.

Beijo

Luiza disse...

Menina, mais animo e determinação na RA! Quero vir aqui e ver vc falando que conseguiu se segurar e o dia foi perfeito!!! Bjão

Gi disse...

Boa Noite Ana!
Se você puder faça mesmo os tratamentos estéticos a estimulação russa é ótima, eu já fiz,não faço mais porque quando se tem filhos eles acabam sendo prioridade ...mas o resultado é muito legal!!
Tenha uma semana de paz e luz.

Anônimo disse...

Essa estimulação russa eu não conheço, vou pesquisar no google, rsrsrss.
Quanto aos concursos, por enquanto fiz dois, mas ainda não passei,paciência! Mas esse ano ainda tenho mais 3!

Um beijo!!!!!!!!!!!!!!!

Val disse...

Oi Aninha, estava meio sumida, mas agora vou voltar sempre pois estava com saudades.
É isso amiga, levantando a cabeça e seguindo em frente o negócio é não desistir, muita força tá!?
Beijos, fica com Jesus

Minha deliciosa vida de noiva disse...

Oi amada Eu sei q esse climinha de final de ano que ta começando, em algumas da animação, mas pra quem ta na luta contra a balança é de arrepiar. Ainda da tempo de conseguir algum resultado positivo. Pensando nisso criei o desafio: A GATA DO REVEILLON 2008 http://blogdesafiodagata.blogspot.com/ Caso vc tenha interesse dá uma olhadinha la, vai ser bem legal. Tem até prêmio, de verdade rsrsrs. bjocas

Jana disse...

Ola Linda!!!!

C ainda não me enviou seu peso do dia 15, esperarei por mais 2 dias...

BBBJJJJJUUUUUU