sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Balanço do mês

Perda no
mês: -1,9 kg


Mesmo com todas as escorregadelas e tombos, consegui atingir uma marca muito boa esse mês. Alcancei a segunda melhor marca de perda no mês que eu já tinha, a do mês de julho, que foi quando iniciei o bloguinho. :-)
Nessas horas é que a gente pensa: "Meu, se eu tivesse feito tudo certinho..." Se eu tivesse perdido 200g na última semana, em vez de ganhar, fechava o mês com - 2,3 kg, sensacional! :-D
Mas não adianta ficar pensando no SE, já disse isso aqui. Eu sei o que errei, sei porque errei, eu tive meus motivos, ainda não sou forte o suficiente para passar pelos problemas da vida sem descontar em mim mesma, na comida. Ainda não sou assim. Mas um dia eu chego lá, todas chegaremos. :-)
A comida, principalmente as besteiras, ainda é uma coisa que me conforta nos momentos de angústia. Mas hoje em dia eu faço isso de forma consciente, eu sei que estou comendo para compensar uma coisa que não tem nada a ver com comida e que isso não vai resolver meu problema, mas eu faço isso ainda, paciência. Vou mudar, tenho certeza disso, assim como já mudei muitos hábitos, e vou continuar lutando para isso ocorrer naturalmente, como foi tudo na minha RA.
Muita coisa eu já mudei. Tive vontade de comer (e comi) biscoito recheado, mas deixei pra comprar quando estivesse indo pro italiano, para dividir com os colegas. Peço pizzas mais "lights". Procuro comer doces lights/diets quando dá vontade de comer doce, mas se a vontade continuar, aí como um doce de verdade mesmo. Se eu quero comer uma besteira, cachorro-quente, pizza, sanduiche, procuro sempre a opção mais leve, dentro daquilo que eu quero mesmo comer.
Acho que a cada diazinho que se passa, a gente conquista mais hábitos melhores, às vezes até sem perceber, e é preciso valorizar isso.
Tenho certeza de que mês que vem vai ser um mês sensacional!! Vou lutar muito por isso! Com certeza!
Um beijo a todas e um ótimo outubro light!!!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

7 comentários:

Unknown disse...

Ai Aninha nem me fale amiga, depois que escrevi o post fui na pizzaria com meu marido e comi 2 fatias de pizza e tomei sorvete só de raiva.
Poxa amiga eu gosto de comer, nós gostamos muito de comer e quando vc vê que está abrindo mão de tanta coisa pra alcançar um objetivo que parece que não quer vir....dá pra ficar maluca mesmo.
Enfim.....
Vou ter que fazer alguma coisa rápido senão eu piro....kkkkkkk
Quando eu fiquei feliz que a balança nja não mostrava mais 70 e sim 69 a palhaça da balança ta querendo mostrar 70 denovo mesmo eu abrindo mão de todas as kcal....buááááá.
Mas ta bom......voltar atrás é que não vai resolver meu problema né?
Ta certo.
Valeu amiga, vc veio na hora certa.
E vc ta tinindo né?
Seu efeito platô não existe....rs, sorte sua.
Faltam 2,5kg pra vc me alcançar, é muito pouco isso........ja é.
Bom fim de semana.
Meu tempo ta corrido e quando tenho tempo de postar ou responder recadinhos as vezes confesso que dou prioridade as iniciantes como a Lô.....rs, é que vc ja é nivel III da RA............kkkkkkkkkkkkkkk.
Também gosto muito de vc amiga.,
Beijos

Unknown disse...

Postei no login do Amadeu mas não vou digitar tudo novamente não....sou eu tá.....kkkkkkkkkk.
Beijos
Luciana

Treinando... disse...

Que maravilha!!!!
Parabéns!!!! Quando eu crescer quero ser como vc.... kkkkkkk Bjim!!!

Anônimo disse...

oieee
a gente passa até a se conhecer melhor, mas o "SE" sempre existirá, ifelismente. bjossss e bom fim de semana!

Crista disse...

Boa Amigona,
É assim mesmo, desistir jamais.
Um óptimo fim de semana bué de light.

disse...

Olá !!!!!!!!

olha eu aqui de "sábado"! hihihihi

obrigada pelos "tantos" elogios ! adorei !
realmente a "postura" está bem melhor agora, eu acredito que a natação que está me fazendo todo o bem... afinal, estou nadando muito e direto.... sem mais aquelas paradas que fazia antigamente de até 3 anos sem nadar...

Querida... vamos então colocar "desculpa" só neste fds ! Mudanças é um tanto corrido então, segundona dia 1° não terá mais desculpas ok ! e olha que vou ficar no seu pé !!!!!!
E eu tbém com certeza irei precisar de incentivos por aqui ! Quero muito chegar à minha nova meta !

beijinhos e boa mudanças !!! e pode certeza bom exercício na arrumação !!!!

Anônimo disse...

oi Ana. Ai, nem me fale nestes "se". eu também penso muito quando faço minhas besiteras. Se eu tivesse feito diferente.. Mas, como vc falou, não adianta a gente ficar se lamentando, né? No final das contas seu saldo fo super positivo! Parabéns, tá? bjo