quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Pesagem 11/10/07

Peso: 70,6 kg
Perda: -0,2 kg
Total: -16,1 kg


Gente, tô muito aliviada de não ter engordado. Juro que achei que ia. Eu até merecia, pois comi muito mal na última semana. Mas talvez a gripe junto com outros fatores tenham me feito não engordar essa semana.
O fato de não ter tomado café da manhã também ajudou... Tá, eu roubei um pouquinho... hihihihi
Coisa feia, onde estou meus modos de vigilante e de reeducante alimentar: Isso não se faz!!! Se eu não fosse eu e viesse aqui, ia me dar uma baita bronca, então, meninas, podem me esculhambar. Li uns trecos lá no blog da Paula (http://agoraemagreco.blogspot.com/) Que caiu como uma luva pra mim. Nem sei se foi pra mim que ela escreveu, mas valeu. Por isso que é bom ler o bloguinho das amiguinhas! :-)
Mas vou encarar isso como uma "chance" e vou dar o melhor de mim nesta semana!!! Vou já fazer uma saladinha hoje à noite e o fim de semana vai ser super light. :-)
Beijocas a todas e um ótimo feriado!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

7 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei amiga...o importante é perder né?Se eu pesar domingo e estiver com 100gr a menos ja serei uma mulher muito mais magra que semana passada.....kkkkk.
Bom feriado pra vc, aqui não é feriado não mas como é sexta feira ja estou animadinha pelo sábado e domingo que estão batendo à porta...rs.
Parabéns por menos 0,200Kg jogados no lixo.
Beijos´
Lu

Anônimo disse...

Oi Ana,pois é, estou indo pro Brasil, e minha mãe mora em Terê, até pensei em ir a Petropolis, na Rua Teresa, mas não vou ter tempo. Vou fazer um encontro no Rio,mas sera a parte do encontros mensais das meninas,pq elas ja tem a forma delas de fazer, e eu nao quero atrapalhar.... Talvez seja dia 10/11,preciso confirmar.

Parabens pelas 200g! :), e + de 16 ks no total, que delicia!

Beijocas e sucesso!!!

Ana Nogueira Fernandes disse...

Minha xará.

Luiza disse...

Ufa.. qualquer grama é melhor que engordar! Sempre achamos que podemos fazer melhor né. Boa semana pra ti! Bjo

Crazy Girl disse...

Aninha, parabéns pelos 200gr e pelos 16 kg no total!!! estou muito feliz por vc... é uma sensação muito boa, né? mas não se preocupe, todo o processo de reeducação alimentar tem seus altos e baixos e tem dias e semanas q realmente a gente quer largar tudo e voltar a fazer tudo o que sempre fizemos, isso não é bom, mas faz parte do nosso processo de aprendizagem. tenha uma otima semana e volte aos trilhos da reeducacao alimentar. beijos

Anônimo disse...

Ana! Estou desatualizada porque faço um comentário no dia 15/10 mas como vc ainda não escreveu eu vou comentar aqui mesmo, hi hi.
Parabénnnns pelo seus 16Kg a menos! E vc vai perder mais ainda não desista. Legal que vc encara isso super sério, está se esforçando, vai colher os frutos com certeza! Obrigada por ser um bom exemplo para mim. Vamos nos ajudar, tenho certeza! Bjs. Lilian

Isabela disse...

Oi Ana! Fiz um blog tb lálálá! Acho que vai me ajudar também! Dá uma passada lá! Me dá umas dicas! Hahaha Vou futucar o seu aqui! Como que vc começou com ele?