sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Cardápio 04/10/07

Café da manhã:
Café com adoçante: 0 pt
1 fatia de pão integral light: 1 pt
Requeijão 0% de gordura: 0 pt
Total: 1 pt


Lanche da manhã:
Bolo integral de banana da mamãe: 3 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Salada de alface, rúcula, champignon, tomate seco, palmito, brócolis, cenoura baby: 1 pt
Pedacinho de lingüiça: 2 pt
1 pedaço de strudel de queijo: 3 pt
1 pedaço de quiche de champignon: 3 pt
Total: 9 pt


Lanche:
Quejo com frutas Danubio light Romeu e Julieta aerado: 2 pt
Total: 2 pt


Jantar:
Sopa de lentilha: 5 pt
Torradinhas: 2 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 5 pt


Total do dia: 22 pt :-D


Começando a semana com o pé direito! Nadinha fora dos pontinhos!!!
Resolvi que vou fazer assim: Vou comer 20 pt por dia, porém se eu chegar a 22 não vou contar como Flex, pois ainda estou na faixa de peso que pode comer até 22. Se passar de 22 aí eu conto como flex. Mas vou fazer de tudo para ficar nos 20 pt. :-)
Gente, meus gatinhos vão lá pra casa hoje!!! :-D Estou super ansiosa, não vejo a hora de eles irem pra lá!!! :-D
Eu e meu namô estamos comprando uma câmera digital, vai ser muito bom poder aplicar o que eu aprendi no curso de fotografia e poder tirar fotinhas minhas e postar aqui pra vocês! :-D


Novidades: A Jaqueline do Blogosfera Light me respondeu sobre a doação do blog e vou transformar aquilo lá em um super portal para nós blogueiras!!! Vai ser muito legal, vocês vão ver!!!

Beijoca!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Nenhum comentário: