quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Cardápio 03/10/07

Café da manhã:
1 fatia de pão integral light: 1 pt
1 fatia de queijo prato: 1 pt
1 fatia de chester defumado: 1 pt
1 copo de suco de uva light: 1 pt
Total; 4 pt


Almoço:
Salada de alface, espinafre, champignon, tomatinho: 0 pt
Kibe de frango: 3 pt
Hummus: 3 pt
Sobremesa: Gelatina diet de cereja: 0 pt
Total: 6 pt


Lanche 1:
1 banana: 1 pt
Total: 1 pt


Lanche 2:
Iogurte Corpus Ameixa: 1 pt
Grain flakes light Jasmine Maçã e Banana: 2 pt
Total: 3 pt


Jantar:
1 pizza de frigideira: disco (3) + Pomarola + 1/2 fatia de chester + 1/2 fatia de mortadela + requeijão 0% + parmesão + cebola + milho + orégano + manjericão (3): 6 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 6 pt


Total do dia: 20 pt :-)


Oi Genteeeeeeee!!! Hoje o dia foi muito bom novamente. Resistindo ao refrigerante na hora do almoço, resistindo aos doces, comendo gelatina todo dia, comendo 2 frutinhas por dia... Que lindooo! :-D
Estou muito feliz, mas ainda acho que os 20 pontos não estão bem divididos. Antes eu estava fazendo tão direitinho! hehehe Preciso voltar naquele cardápio ideal e dar uma adaptada.
Descobri que gosto de Hummus! ahuahauh Pra quem não conhece, é uma pasta de grão de bico. Eu tinha maior preconceito com grão de bico, mas resolvi experimentar essa pasta e gostei.
Ela leva bastante alho, limão e zahtar, que é um tempero árabe, para temperar e fica uma delícia. Vou ver se passo a fazer em casa, pois grão de bico é muito bom. :-) Acho que leva tahine também, que é uma manteiga de gergelim.
Esse fim de semana pretendo fazer um almoço bem gostoso e nada light... hehehehe
Mas vou fazer pouco pra não ficar sobrando a vida toda. :-)
Também estou pensando em uma sobremesa e/ou lanche bem gostoso!
Eu queria muito comprar aquelas forminhas de silicone para muffins, mas aqui na minha cidade acho que não tem...
E aqui também não tem mirtilos... :-(
Queria fazer uns muffins de mirtilo, hehehe Deu pra perceber né? Dãããã...
Então tá gente, deixa eu ir pro outro post que vai ser mais interessante... Já estou sem assunto nesse, hauhauahauh


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre aqui... Anotando suas dicas e morrendo de inveja da sua força de vontade! rs

Bjos