quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Cardápio 16/10/07

Café da manhã:
Suco de laranja: 1 pt
1/2 pão sírio integral: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
Café: 0 pt
Total: 3 pt


Almoço no China Lee:
Yakisoba de carne: 3 pt
Harumaki de legumes: 5 pt
Sushis: 3 pt
Arroz e brócolis: 1 pt
Sobremesa: Queijo com frutas Danubio Romeu e Julieta: 2 pt
Total: 14 pt


Lanche:
1 maçã: 1 pt
Total: 1 pt


Jantar:
Café: 0 pt
Biscoito levíssimo com queijo branco, mussarela e presunto: 5 pt
Total: 5 pt


Ceia:
Torrada integral light com pasta de soja de cenoura com cebolinha e uns golinhos de cervejinha: 5 pt
Total: 5 pt


Total do dia: 27 pt :-(
Flex utilizados: 5 pt


Gente, o negócio tá feio pro meu lado, tá difícil voltar pros eixos e principalmente botar na minha cabecinha de que eu NÃO POSSO, NÃO DEVO E NÃO QUERO voltar a comer assim...
Comi igual uma doida na casa da minha sogra à noite, a avó do meu namorido até ofereceu pão integral mas eu muito espertamente escolhi o biscoitinho. Devia ter escolhido o pão e comido só um sanduichinho com queijo branco, mas nãããõoooooo... Tem que comer tudo que vê pela frente quando tá com fome. Ô saco... :-(
E depois ainda meu namorado ficou tomando cerveja com torrada antes de dormir e eu já estava com fominha. Pensei até em tomar um iogurte, mas ataquei a torrada com ele e ainda botei pastinha... Aff...
Por que que a gente não faz as escolhas certas SABENDO QUAIS SÃO ELAS?? Esse tem sido meu maior desafio... :-(
Os pontos que coloquei aí foram apenas simbólicos, só porque prometi que ia anotar, porque acho que deve ter dado bem mais que isso... :-(
Vamos continuar né... Vamos que vamos.


Novidade boa: Estou trabalhando no novo layout! Finalmente! Decidi fazer agenda de novo e assim escrever as coisas que pretendo fazer em casa, pra ver se consigo colocar o máximo de coisas no lugar.


Beijocas meninas!!!

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana =]
Ai amiga nem fala, se eu extrapolo uma vez fico assim um tempão, afff q raiva!!! Mas temos q ser fortes e lembrar do q já conquistamos, força menina =]
Hmmm adorooo anotar as coisas, fazer listas, rsss...tudo q tenho q fazer em casa eu anoto, rsss
Bjssss

Anônimo disse...

É, Aninha, a coisa tá mesmo feia pro nosso lado! Eu, hein, que urucubaca é essa???
Valeu o toque, não vou abandonar o blog nem as visitas não, tá bom? No mais, tá tudo legal, o novo local de trabalho está OK, mas já vou mudar de chefe de novo (mas pelo menos dizem que é um cara legal...). Gde abraço, OK? E diz pro pessoal aí que mandei lembranças, tá?

Van disse...

Aninha... incrivel isso né?

Pq mesmo sabendo que não devemos fazer a gente faz??

Sinceramente...

Segunda foi niver do meu irmão... eu tb exagerei,parecia q eu não comia a semanas... ai que tristeza :( :(

Mas vamos em frente.

Beijos

Luiza disse...

Aninha!!!
eu salvei o post mas esqueci de publicar...rsrs
atualizei lá.
credo né? tem horas q dá uma larica, uma vontade doida de comer o mundo !!! aff..
controlar isso é o desafio de todas nós mesmo, pq é uma mudança na nossa cabeça e nos nossos hábitos...
mas temos as armas, e vamos conseguir!!
Bjokas!

Neblina Orrico disse...

Ana querida, sei como a gente se sente quando tá meio no descontrole. Mas, bola pra frente: tome as rédeas do seu emagrecimento. Você comanda! Anote tudo, conte os pontos e lembre-se que você pode!!!!

Caraca, sabe que uma das minhas manias é essa de fazer listas? Lista de coisas a fazer, de roupas que quero ter, de livros pra ler, de médicos a consultar, de tudo! hahahahahaha! Mais uma compulsão na minha vida: fazer listas!

Um beijo, Neblis.

Crazy Girl disse...

Aninha, minha flor de maracuja... naum fica assim naum, levante a cabeca e diga pra vc mesmo: Isso nao te pertence mais!!!! rs. eu sei e te entendo qdo tem horas que queremos comer o mundo, mas precisamos ser fortes e seguir em frente e dar um basta nessas nossas comilancas neh? muitos beijos e juizo

Carlinha Fernandes disse...

Sem dúvida a vida light é difícil pacas! Mas juntas venceremos...estaemos sempre aqui pra ajudar, bjos!!!

Luiza disse...

Isso é um problema.. a culpa devia vir antes da comida né, não o contrario. Força garota! bjão

disse...

Oi Ana, nossos amores tem uma boa parte da culpa de nos desencaminharmos, né? hehehe E Eu tb tô com problemas na agenda e não tô conseguindo dar conta de tudo. Precisei restringir o blog a 2as., 4as e 6as. ai .. ai. Mas não tem nada não, o importante é seguir na luta. Bjs. Zá

Isabela disse...

Não se desespeeeeeere! Aí que empaca mais ainda! Já viu aquele filme, o segredo? Mesmo que vc erre, enfia na cabeça que vc vai conseguir que vc acaba conseguindo! =) Talvez nem sempre, mas consegue ué!

Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero os livros ssiiiiiiiiiiiiiiiiim, pra eu xerocar! Eu tinha sabe, eu já fiz essa dieta de pontos. Mas eu emprestei pra alguém que eu não lembro quem foi, e nunca mais vi! hauIHAOUihu

Se der manda pra mim! Eu xeroco e te devolvo logo!

Ahhh e cruel essa tabela! Pelas contas que eu fiz o pao era 2 fatias, 1 pt! aHUIAHOuh Sacanagem =(

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

Beleca disse...

Ahhh! E viu? Eu não disse que namorado engorda? ahUIOHAuih :p
Falando nisso, eu acho que o seu namorido, depois do dia do chá de panela, colocou olho gordo no meu cordão que tem um "D", pq ele SU-MIU! AHUIoahu :)