terça-feira, 2 de outubro de 2007

Cardápio 1º/10/07

Café da manhã:
Café com açúcar: 1 pt
2 torradas Bauducco light integral: 2 pt
Margarina Becel: 1 pt
Bolinho da mamãe: 2 pt
Total: 6 pt

Almoço:
Arroz integral: 2 pt
Peito de frango grelhado: 2 pt
1 kibinho: 1 pt
Salda de alface, cenoura, milho, azeitona, tomate e couve refogada: 1
pt
Sobremesa: gelatina de morango diet: 0 pt
Total: 6 pt

Lanche:
Queijo com frutas Danubio light Aerado sabor Morango: 2 pt
Total: 2 pt

Jantar:
Sopa de abóbora com polenguinho comum: 2 pt
1 pão francês: 3 pt
1/2 fatia de queijo prato e 1/2 fatia de chester defumado: 1 pt
Coca zero: 0 pt
Total: 6 pt

Total do dia: 20 pt

Ai, consegui ficar dentro dos 20 pontos. Nossa, como foi difícil
hoje...
Por N motivos!!!
Primeiro porque eu estou vindo de uns dias de comilança, então é muito
díficil segurar e falar "Não, hoje eu não vou fazer isso! Vou comer
direito!" Mas eu consegui! :-)
No café da manhã eu resisiti ao pão francês, comi torradinha. E também
resisti à mortadela!!! :-D Só não resisti ao bolo da mamãe, que é muito
gostoso!!!! :-D
No almoço também foi difícil, queria comer um monte de besteiras que
tinha lá no restaurante. O strogonofe me deu olhada assim básica de
cima em baixo ahuahuahuah Mas eu esnobei ele. Também resisti à batata
frita, que tive vontade de comer, ao bife e à panqueca. :-)
Depois do almoço paramos em um café e uma amiga pediu um doce que se
chama "brigadeiro no copo" imaginem só!!! Ela insistiu muuuito pra eu
provar, e eu firmemente disse que NÃO!!! :-D Fiquei tão feliz!!!!
O maior problema de todos foi que ontem eu esqueci minha carteira em
casa!!! Tinha altos plano de comprar frutinhas e iogurtes para comer,
mas não deu... :-( E ainda tive aula de reposição de italiano à noite e
cheguei em casa cheia de fominha. Mas consegui me concentrar na sopa e
comi só 1 pão, minha vontade era comer dois!!! e também antes de ir pra
casa passei na minha casa antiga encontrar com meu namô lá e ele e a
minha amiga estavam comendo um pacote de Doritos! Eu mereço?
hauhauahuahauh
:-)
Também ganhei mais um saquinho de Cosme e Damião e guardei para comer
só no fim de semana! :-)
Eu acho que fui muito linda hoje! :-)
A alimentação não foi o ideal, mas a minha força de vontade e controle
foram! :-)
Hoje o dia será bem melhor. Já trouxe frutinhas para comer durante o
dia, vou à academia à noite. Inclusive esqueci meu tênis em casa, mas
vou pedir pra minha mãe trazer pra mim quando ela vier na rua. :-)
E vocês meninas, como estão indo???
Beijos a todas!


DEIA: Não recebi seu email não!!! Me escreve de novooooo! hehehe Beijos!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Nenhum comentário: