quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Tarefas do Desafio de Verão 2008

1. Comer de 3 em 3 horas
2. Beber mais de 2 litros de água por dia
3. Me exercitar 3 a 5 vezes por semana
4. Trocar o açúcar pelo adoçante
5. Trocar o arroz branco pelo integral
6. Comerei 3 a 4 frutas por dia
7. Comerei uma porção de salada por dia


Bom, quem já me acompanha sabe que a nº 6 é que é o meu fraco né... hihihihi
Já estou comendo duas por dia, No VP manda comer 5 porções de frutas/legumes/verduras por dia, acho que estou mais ou menos por aí... :-)
O arroz integral eu já como todo dia no almoço. Em casa eu comprava arroz branco, mas vou só esperar o saquinho que está lá acabar e comprarei só o integral.
Alguém aí faz risoto com algum tipo de arroz integral???
Os exercícios serão pelo menos 3 vezes por semana, para eu poder ganhar os 10 Curves Cash! heheheh
Acho que estou indo bem! lá lá lá lá lá lá lá
Hehehehe
Beijocas


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

7 comentários:

disse...

Oi Ana, tá animadinha hein? Essas tarefas estão certinhas e não tem como dar errado. Tô esperando uma visitinha. Bjs. Zá

Eti disse...

Indo bem? Nossa exelente, super regrada.
Admiro sua força de vontade.
Beijos

Anônimo disse...

Sempre tem um ítem q a gente sente mais dificuldade em seguir né?
Mas eu sei que vc consegue!
Um grande beijo!!!!!!!!!!

Cris disse...

Oi, Ana!
Puxa, amei o comentário que você deixou no meu blog! Foi uma sacudida e tanto (rs) mas amei a atenção e o tempo que você dispensou só pra me ajudar!
Você tá certa, a RA ainda não tá enraizada e eu ainda estou aprendendo a caminhada, com muitos deslizes!
Eu já tinha vindo aqui várias vezes e amo o seu blog! Acho dez a sua persistência!
Perto da minha casa tem uma Curves sim, mas eu já fiz uma aula lá uma vez e achei tão monótono ficar naquele círculo repetindo os exercícios! rsrsrsrsr Mas confesso que pensando bem, é a única alternativa, porque eu to emagrecendo e ficando flácida pra caramba! Uma coisa horrível! rsrsrsrs
Vou dar uma passadinha lá pra ver os preços, porque a grana anda tão curtinha! rsrsrs
Beijos e Fica com Deus!
Seu comentário foi muito importante pra mim, você não tem noção!

Van disse...

Oi Aninha! Que saudade, vou voltar mais tarde pra me atualizar no seu blog

Beijos

Neblina Orrico disse...

Oi, Ana. Sempre passo aqui, mas nem sempre comento. Legal o Desafio Verão. Lá na Curves tbm fizeram 1. Eu estou participando. Quero chegar em janeiro 4 kg mais magra. Beijo, Neblina.

Deise disse...

Oi Aninha, tdo bem??
Então falei com a Deia e ela autorizo me passa seu msn depois ela voltou a postar dá uma passadinha lá depois..
Beijos..