segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fim de semana

Olá meninas! Como foram de fim de semana light? :-D
Espero que tenham ido muuuito bem! O meu foi mais ou menos , vou contar pra vocês... hehehe
Mas primeiro eu gostaria de agardecer todos os comentários das amiguinhas. Nem sempre eu consigo retribuir, nem sempre eu visito todo mundo mas eu gostaria de de pedir desculpas e dizer que o comentário de vocês é muito importante pra mim. :-) Todas que vem aqui e me elogiam, eu acho que nem mereço. hehehe Eu faço tanta coisa errada!!!! Piso tanto na bola, queris ser certinha igual a Zá e a Pa. :-)
Mas ainda assim vejo que posso ajudar os outros, que várias amigas copiam as minhas receitas e meus cardápios e isso é muito bom. Minha intenção quando criei o blog foi poder ajudar a mim, primeiramente, e ajudar quem passasse por aqui, e está dando certo e isso me deixa muito feliz!
Então fica o meu muito obrigada a todas as amigas que me ajudam tanto, que me visitam e comentam e os parabéns a essas amigas que continuam sempre firmes e fortes comigo nessa caminhada, juntas a gente chega lá!!!!!!! :-D


Bom, vamso ao findi... hehehehe Novamente não contei nada, não anotei, mas ainda tá difícil arrumando tudo lá em casa. Esse fim de semana meu sogro foi pra lá fazer buraquinhos nas paredes hehehe
Tinha 3 trilhões de coisas para pendurar e meu "marido" banana não faz nada hehehehe Agora já posso arrumar mais algumas coisas nas prateleiras que foram pro lugar. :-) Agora só falta montar o armário da cozinha e o armário da área para colocar as coisas no lugar. E também falta fazer a iluminação do quarto e da sala, mas acho que isso vai demorar mais um pouco.


Notícia ruim: devolvemos um dos gatinhos... :-( Nem doeu tanto para mim, minha sogra ficou feliz, meu namorado já estava nervoso com a situação de não dormirmos direito nem um dia, mas foi bom. Minha sogra falou que ele ficou lá brincando o dia todo e dormiu bastante. :-) Eu gosto muito dele e vou sentir falta, ele ficava no tapetinho do banheiro quando eu tomava banho, ficava comigo na cozinha quando eu lavava louça, deitava no meu pé na cama ou no sofá... Mas ele não estava bem lá em casa, então foi melhor assim. E tive duas ótimas noites de sono!!!!! Ô beleza! hehehe O outro gatinho está muito bem adaptado, não mia, não sentiu falta do outro como eu fiquei com medo que fosse acontecer, só come e dorme heheheh Vai ficar um gatinho gordo!!! Vai precisar de ração light! hauahuahauh


Minha vovó veio me visitar esse fim de semana! Nossa, fiquei muito feliz! :-D Ela veio de surpresa, me avisou na sexta-feira, veio de carona com os pais do meu primo que vieram visitá-lo e foi muito legal. Ela adorou o apartamento, me ajudou bastante enquanto estávamos arrumando as coisas lá, adorou meu gatinho! hehehehe Foi muito bom! Vozinha, amo você! Que bom que veio conhecer minha casinha!!! Logo logo eu vou lá pra Minas visitá-la também.


Bom, vamos à comilança hehehehe Sábado teve pizza... Ô tristeza... Mas nem comi muito. Comi dois pedaços + 1/3 de outro. Cheguei em casa super tarde pois fui na rua depois do trabalho comprar algumas coisas pra casa: panelas, um mixer, levei minha câmera pra consertar e o telefone sem fio. TEntei comprar uma cafeteira, mas não achei o modelo que queria... Tava cansaaaaaaaada quando cheguei em casa e meu sogro foi pra lá, então pedimos uma pizza.
Comi muito pão francês, isso não foi bom... Minha vó trouxe queijinho da roça pra mim, doce de figo, bananada "light" e um saquinho de Cosme e Damião da minha mãe que ela disse que era light, mas não vi nada light! ahuahauha
Almocei macarrão os dois dias, no sábado foi um comprado de uma pasteria muito boa e no domingo foi eu que fiz e me rendeu muuuitos elogios!!! Não é muuuuuito light não, mas quebra um galho e ficou muito bom, segundo todos. :-D Depois eu posto aqui pra vocês.
Sábado à noite foi só lanche, eu e minha vó fizemos um bolinho que ficou 10! :-) E domingo à noite foi cachorro-quente. Mas no domingo, tanto no almoço quanto no jantar eu comi salada. Também comi gelatina ontem. Mas comi um montão de doces! hehehehe
Assim que terminar essa confusão lá em casa vai ficar mais fácil de seguir o fim de semana direitinho e aí ninguém me segura. Hoje, amanhã e depois vou fazer tudo bem certinho para ter resultados melhores que 200g na pesagem de quinta. :-)


Bom, é isso, meninas, agora deixa eu trabalhar um pouquinho pra poder atualizar os blogs do Desafio Light e da Blogosfera Light. E ainda tenho que terminar meu layzinho que não falta muito! :-)))


Super beijos!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

3 comentários:

Crazy Girl disse...

Olá Florzinha, tudo bem com vc??? Eu vi que vc aprontou bastante, eu tambem hihihi. mas nao se preocupe, isso eh normal e vc nao vai se decepcionar com o resultado na sua pesagem de quinta. eu sei que vc consegue de comportar direitinho durante essa semana. Muitos beijos e tenha uma otima semana.

Luiza disse...

Eu juro que li todo seu post! hehe Eu tbm acho difícil d+ seguir a RA quando saimos da rotina, coisas diferentes atrapalham muito minha vida.. enfim, nem foi tããão mal assim seu fim de semana. BjoS!

disse...

Ei Ana!
nossa.. que fim de semana cheio! menina.. aprende a pregar as coisas, não é difícil! eu aprendi com minha mãe, que era a "faz tudo", daí eu herdei esses conhecimentos... instalar chuveiro, tomadas, parafusos,todas essas coisas, se precisar eu faço...
Só que meu lindinho é assim tmb.. tem umas 145 caixas de ferramenta, então nem passamos aperto.. rss
beijão procê.. e não some do meu canto naum..