segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Meu fim de semana

Sexta feira:


Café da manhã (com a mamãe, antes de ela ir embora):
Café com adoçante: 0 pt
1 pedacinho de bolo de banana da mamãe: 2 pt
Total: 2 pt


Café da manhã 2 (no trab):
Mais café com adoçante: 0 pt
1 fatia de pão integral light: 1 pt
Queijo prato e blanquet: 1 pt
Total: 2 pt


Almoço no China Lee:
Harumaki de legumes: 5 pt
Yakisoba de carne: 4 pt
Frango agridoce: 3 pt
6 sushis: 3 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 15 pt !!!


Lanche:
1 tortinha básica de brigadeiro com baba de moça: :-O


Jantar:
2 pedaços de sanduíche de pão a metro
1 pãozinho temperado com salaminho

Outra janta:
Pringles


Hoje o dia foi ótimo né??? hauhauahuha Só porque emagreci tou me achando a rainha da cocada preta... Aff...
Bom, a torta eu comi porque já estava com vontade há séculos e sempre adiava. Amanhã eu como, semana que vem eu como, no fim de semana eu como... Aí falei: Ah quer saber?? Vou comer sim!!! Aí comi, né fazer o que? :-P
À noite eu e o marido (hihihih) fomos no aniversário da cunhada e comi só um pouquinho pois fomos embora super rápido para levar os gatinhos no vet e finalmente para casa! :-)
Foi super estressante, como sempre, pois o Gatto (nome do meu gato branco, que é surdo e tem um olho azul e outro amarelo :-) ) rasgou a casinha que colocamos ele, que era de pano e espuma e tinha uma tela na portinha e quase fugiu... Mas conseguimos pegá-lo e colocar pra dentro de casa e depois o marido voltou pra buscá-lo. O Bill (meu gatinho fofo, caçula) deu um jeito de se mijar todo dentro da casinha e se molhou TODO menos a barriga, dá pra entender? hauhauahauh
Fomos pro apê e começou os drama!!! hauahauha O Bill saiu xeretando tudo, comeu Whiskas sachê blá blá blá e depois foi dormir. O Gatto se enfiou embaixo do movelzinho da TV e só saiu de lá de madrugada. Não comeu nada.
Alugamos filmes: Bobby, O último rei da escócia e Maria Antonieta. Vimos o do meio e achei bonzinho. O filme é mais ou menos mas a atuação do Forrest Whitaker (tá certo?) é excelente. Tanto que lhe rendeu um Oscar. Fomos deitar com dois gatinhos assustados, um dentro do móvel de TV do quarto e o outro dentro do móvel de TV da sala. :-P


Sábado:


Café da manhã:
Café com adoçante
Duas torradas integrais light, uma com geléia light de morango e outra com requeijão 0%


Almoço:
Risoto de gorgonzola
Alcatra com tomilho no forno
Salada de Chicória com shoyo e mostarda
Cervejinha


Lanche/Janta:
Dois pães franceses com maionese sem colesterol, blanquet, queijo prato, alface e tomate
Coca Zero
Sobremesa: Sorvete de cappuccino e de creme da Leiteria Brasil


Hoje foi o dia nacional de observação dos gatos hehehehe Ô coisa pra dar trabalho. Hoje eles só quiseram saber de ficar enfiados debaixo da cama e dentro do guarda-roupa. O Bill tava super assustado com o barulho e não queria nem saber de chegar perto da varanda (detalhe: com o vidro fechado). O Gatto a gente não podia nem encostar que ele "rosnava" (não sei qual é equivalente para gatos!! hehehe) O Gatto não comeu e nem bebeu água, mas fez xixi e caquinha. O que significa que deve ter bebido água, pelo menos. O Bill comeu e bebeu água, mas não fez necessidades, hauahuahua Que tristeza, fiquei super preocupada com esses dois...
Não comi nada direito, mas também não abusei muito...
Aquele sorvete ali ó: tuuuudo de bom...
Detalhe: como eu não anotei nada e não contei durante o fds, não vou contar agora... Mas estou postando só pra não ficar fazendo finta de que eu só a regrada, principalmente para mim mesma, não vou me enganar nunca.
Ah! Também fui no supermercado e comprei vááárias coisinhas lights. :-) Não-lights também, hehehe


Domingo:

Café da manhã:
Suco de laranja com adoçante (de garrafinha Maguary)
1 fatia de pão integral light no forno com blanquet e queijo prato e orégano


Almoço:
Salada de chicória, milho e palmito com mostarda e shoyo
Restinho do risoto de ontem
Chicken filé com uma fationa de tomate e parmesão e orégano no forno
Batatas assadas com margarina e ervas
Sobremesa: Petit gateau com o sorvete de cappuccino e creme (com direito a repeteco)


Lanche:
Café com adoçante
Biscoitinhos da casa do Alemão


Jantar:
1 bisnaguinha com gergelim, maionese sem colesterol, blanquet e queijo mussarela light


Mais um dia de comilança no reino encantado da Ana T... hehehehe Mas tá valendo. Adoro cozinhar e resolvi fazer umas comidinhas especiais no primeiro fds em casa. Acho normal isso. Mas semana que vem pretendo ficar mais na linha.
Os gatos, às 5 horas da manhã, com o sol nascendo, resolveram explorar o território. Abri a varanda, eles saíram, andaram, olharam, foi legal :-)
O resto do dia foi ótimo. Eles comeram direitinho, beberam água, usaram a caixinha de areia, tudo ótimo. :-) Acho que eles vão se adaptar. Confesso que passei momentos muito tensos esses dias, mas acho que vai dar certo. Pensei que teríamos que devolver o Gatto. E eu não quero isso de jeito nenhum!!! Amo meus bichinhos e quero muito que eles morem comigo, mas só se for para eles ficarem bem.
O único problema que persiste é a miação que o Gatto arranja às 5 horas da manhã, que é o horário que ele estava acostumado a sair pra rua. Eu sempre pedi para a minha sogra e a avó do meu marido não deixarem eles saírem, primeiro porque eu sabia que um dia eles iam para um apartamento e ia sentir a diferença, segundo porque eu não acho certo que gatos que morem dentro de casa fiquem na rua. Eles trazem doença e sujeira para dentro de casa, fora os perigos aos quais estão expostos. Principalmente o Gatto, que é surdo. Morria de medo de ele ser atropelado.
Mas agora eles estão lá no apê, se adaptando bem e espero que quando eu chegar em casa hoje esteja tudo em ordem, na medida do possível, hehehehe Hoje eles ficaram sozinhos pela primeira vez!!! E eu só vou chegar em casa umas 20:30 pois ainda tenho italiano. Ai que aflição!!! Na verdade eu fico mais preocupada com eles do que com a casa, sujeira a gente limpa, se eles fizerem, se quebrarem ou estragarem alguma coisa a gente compra outro ou conserta, mas não querem que eles fiquem deprimidos ou coisa assim. Estou rezando muito para ques eles estejam bem. :-)
Hoje já voltei a me alimentar melhor, exceto pelo strogonofe que comi no almoço com polenta frita hehehehehe Mas tá bom...
POST GIGANTEEEEEEEEE HOJEEEEEEEE hehehehe Vai ganhar uma estrelinha quem teve paciência de ler tudo!!! :-D
Um beijão meninas, até amanhã!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

5 comentários:

Luciana Campos disse...

O macarrão que é feito de espinafre amiga, é verdinho e tudo ai não tem?Não me diga que vou ter que tirar foto do dito cujo do macarrão..........kkkkkkkkkkkkkkk
Maluca!!
É amiga três semanas na mesma ja era tempo né?Acho que foi porque meu ritmo de trabalho ficou mais pesado desde a semana passada.
Um beijo linda e quero fotos sua de antes e depois, faz uma amiga...fazzzzzzzzzz.
Fui

Anônimo disse...

oieeeeee
ai menina vc foi tão malvadinha comigo...não estou me pesando pq realmente não vejo iferença e isso me ngustia muito e me desanima. vc viu no blog eu tc que meu metabolismo está super lento??? a médica viu meus exames de sangue e me falou.pois é super chato. por isso resolví deixar a balança um pouco de lado para diminuir a ansiedade, sabe? e qdo me referí ao tempo em que as gordinhas eram lindas, foi só um modo de dizer, né? entendeu linda?
mudando de assunto eu tb amo gatos e tb já tive um branco com o olho de cores diferentes.
bjossssss

Luiza disse...

Aninha!!
Que saudades!!
eu to passando sempre aqui viu? Atualizei o blog!
Que lindo! Curtindo o apê e adaptando os gatinhos..rs
Bjoka!!

Luciana Campos disse...

Amniga eu mereço uma estrelinha, li seu post todinho....rs, quanto a "Rosnar" para gatos acho que ja li em um livro que é "Ronronar"...esquisito né?Vou ter certeza no google depois te conto, admiro quem gosta assim de animais estou tentando aprender isso com meu marido que ama, fui uma criança criada pra ter medo dos bichinhos ai não tive uma relação de amor por eles...quando tiver filhos quero criá-los para amar os animais acho lindo mesmo.
Engraçado quando a gente casa e começa a chamar o noivo de marido né?É meio estranho no começo mas é uma delícia, eu me sentia tão importante por ser "A esposa".....kkkkkkkkk,mulheres!!!!
Um beijo amiga!
Bom dia e bom trabalho...vc tem notícias da Marcília?Ela desapareceu do mapa....
Bjus

Anônimo disse...

Oi, Ana! Então ganhei a estrelinha, pois li seu post inteiro... (rs).
É, bicho é bom, mas dá um trabalhão, principalmente gato. Eu tenho duas cadelas, cinco calopsitas e uma gata (bem, não sei se essa ainda tenho, pois desde sexta-feira ela não aparece - acho que se foi) e às vezes dá vontade de sumir com todos eles! Mas que ´são uma companhia e tanto, são! Parabéns pela casa nova e pela RA regradinha, viu? Ah, e pára de falar nessas coisas gostosas "que não me pertencem mais", como biscoitinhos do Alemão, sorvete da Leiteria Brasil, China Lee - ô saudade!!!! Bjão!