terça-feira, 2 de outubro de 2007

Equeciiiiiiii

GENTEEEEEEEEEEEEEE
hauahuahuahauhauh
Esqueci o mais importanteeeeeeee

Na sexta-feira, saí do trabalho e fui comprar algumas coisas que
estavam faltando para a casa. Aí passei em frente a uma loja de roupas
aqui da minha cidade, a Opção, e quis entrar pra ver umas sainhas
(dessas suuuper curtas que estão usando agora, hehehe) só pra ver como
ia ficar.
Experimentei trocentas saias que ficaram horríveis porque as minhas
pernas ainda estão muito grossas. Elas sempre serão, mas acho que um
pouquinho mais finas da pra usar.
Mas a notícia boa é que a vendedora muito espertamente queria me
empurrar qualquer coisa e saiu jogando blusinhas e bermudinhas e calças
no provador.
E acabei vestindo uma bermuda que ficou lindinha e resolvi comprar.
O tamanho da bermuda? 42!!! ahuahauhauh
Fiquei tãããõooo feliz!!! hehehehe
Não me considero uma 42 ainda, mas adorei poder comprar uma peça desse
tamanho. Já posso dizer que sou uma 42/44 né?? heheheh


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

oieee to com saudades de vc moçinha,anda sumida,ou será que sou eu que desapareci.rs.bom to passando pra desejar uma execelente semana,deixar um beijo bem grande e parabeniza-la pelo 42/44.rs,é tão bom ver que o nº ta abaixando,ne.fico feliz por vc.fui!

Crazy Girl disse...

Aninha!!!! PARABENS!!!! so quem passa pelo que a gente ta passando sabe a felicidade de entrar numa loja e conseguir sair de la com uma roupa que serviu e era um ou dois numeros menores que o seu, neh??? eu acho essa sensacao o máximo, nao vejo a hora de conseguir isso tambem... uma otima semana e muitos beijos

Anônimo disse...

Oi Ana! nossa, parabéns, é tão bom a gente entrar na loja e ver que uma roupa de número menor ficou legal..é sinal de q os nossos esforços estão sendo recompensados..Beijo e boa semana!

Crista disse...

Então já é 42, parabéns miga, logo, logo vais ser 40, 38, ....
mil beijocas

Anônimo disse...

Mas q maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa =] Fico feliz por vc menina!
Putz eu mandei o e-mail nesse q vc tem aqui no blog, q estranho...e no orkut vc viu a mensagem????
Eu voltei a postar no blog =]
Bjsssssssssss