terça-feira, 23 de outubro de 2007

Cardápio 22/10/07

Café da manhã:
Suco de caju: 0 pt
1 fatia de pão de centeio light: 1 pt
Polenguinho light: 1 pt
Café preto: 0 pt
Total: 2 pt


Almoço:
Salada de alface, rúcula, agrião e tomatinho: 0 pt
Ovonese: 4 pt
Sushis: 6 pt
Frango enroladinho: 3 pt
Pepsi light: 0 pt
Sobremesa: Pudim de leite condesando light Lowçucar: 1 pt
Total: 14 pt !!!


Lanche 1:
1 banana: 1 pt
Total: 1 pt

Lanche 2:
Club Social Pizza: 2 pt
Total: 2 pt


Jantar:
Sopa de abóbora: 1 pt
4 torradas integrais light: 2 pt
Pasta de queijo branco: 3 pt
Sobremesa: Bolo da vovó com calda de chocolate light: 4 pt
Total: 10 pt


Total do dia: 39 pt !!!
Flex utilizados: 17 pt
Flex utilizados na semana: 21 (sem contar o fds...)


Ai que vergonhosoooooooooooooooooo... Foi horrível hoje. Sem noção comer ovonese no almoço... Aff... Mas tava lá, eu olhei pra ela, ela olhou pra mim... Da próxima vez que eu for comer sushi, vou comer tipo uns 8 e mais uma salada. Só. Mais nada. Ai cruz credo. Onde é que eu vou parar assim hein???
Eu não tô aqui só pra emagrecer não, eu quero adquirir hábitos mais saudáveis, comer melhor, fazer melhores escolhas... Estou muito triste comigo mesma. :-( Minha força de vontade parece que se escondeu embaixo da cama.
Pra completar ontem à noite minha mão estava uma droga... Tentei fazer uma pasta de cenoura com queijo, FICOU HORRÍVEL!!! Tive que jogar fora... :-( Aí depois fiz uma só com queijo, ficou melhorzinha, mas ainda não tava boa... Eu ia comer uma saladinha, mas aí já fiquei puta de a pasta ter ficado ruim e nem comi. Aí depois resolvi fazer uma caldinha de chocolate light pra comer com o restinho do bolo da minha avó, mas coloquei pouco Tal e Qual e ficou horrível também!!! Nossa... A burra aqui nem provou... Só depois que pus no bolo é que fui provar... Aí tive que tacar açúcar por cima pra poder dar pra descer... :-( Ai, fico muito triste quando isso acontece.
Fora isso, tudo bem... hehehehe Comprei uma trufa pro meu namô e nem comprei pra mim. :-)
Resisti a comprar uns doces lindos na padaria... É isso.
Hoje já comi meia maçãzinha de manhã, vou na academia mais tarde. Tudo certinho. :-)
Vou tentar terminar meu lay o mais rápido possível e me dedicar aos blogs que estou administrando, aproveito para fazer um Jabá, hehehehe Passem por lá quando puderem:
http://desafioslight.blogspot.com
http://blogosfera-light.blogspot.com


Beijos!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Passei pra dar uma espiadinha...rs!

Beijos!

Maisonnèe Joyeux disse...

Oi Ana!
Vi seu blog lááá no Desafio Light e vim dar uma conferida, rs
bj!

Anônimo disse...

Oiii...

Como estás Ana, é a primeira vez que venho aqui no seu cantinho, gostei muito...

RA é isso mesmo, ás vezes deslizamos, o que não pode é desistir...

Beijo grande,

Ana Luiza