quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Pesagem de hoje

Peso: 70,8 kg
Perda: -1,2 kg
Total: -15,9 kg

Cof, cof, cof... GENTEEEEEEMMM!!!
Lá lá lá lá lá lá... heuheuheiheiheuehuehie
Estou adorando essa vida de magra!
Daqui a pouquinho estarei na casa dos 60!
Que felicidade!!!
Quando chegar lá, tudo vai ser felicidade pra mim, é uma marca que não é mais proibida sabe... Não vou me sentir mais tão acima do peso assim... Vou estar de bem comigo e vou fazer tudo pela minah saúde. O emagrecimento vai ser resultado!!! :-D
Pois é, recuperei os 200g que tinha engordado semana passada, e ainda mandei mais 1 kg embora! :-D
Está sendo um pouco difícil manter os 20 pontos porém mais psicologicamente do que fisicamente mesmo... hehehehe
Mas tá tudo certo.
Vou adotar de vez o sistema semana perfeita / fim de semana folgado. Folgado mas sem exageros né!!!
Não vou morrer se não comer besteiras durante a semana. E vou me permitir uma vez por semana de comer besteiras lights, por exemplo: um cachorro quente light, pizza light, uma pipoquinha, etc.
Ai que felicidade!!!! :-D


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

4 comentários:

Luiza disse...

aaaeeee Aninhaaaaa!!!
nossa Mulher!vc é show mesmo!
elimina, e não é só 100 grs não..rrs
elimina logo um quilão!!!rsrs
parabéns, parabéns, parabéns!
isso é o reflexo da felicidade da casinha nova..rsrs

Bjokas com saudades!

Anônimo disse...

oieeee
que bom te ver tão animada... qdo começamos a emagrecer, o animo aumenta mais e mais.
bjosssssssss

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHH vc é sodaaaa amiga =] Hihi parabéns mesmo, vc merece viu? Tenho q me espelhar em vc e tomar vergonha na cara, affff maria, rsss
Miga e do orkut vc naum me respondeu??? Vc viu q te mandei uma mensagem lá??? Tenho certeza q é vc, kkkk, me responde depois tá?
Bjs e ótimo fds!

Luciana Campos disse...

Você ta demais hein Aninha, meu Deus, ainda bem que o efeito platô me deixou em paz essa semana e eu consegui perder peso essa semana tbm, fiz um novo antes e depois vai lá ver depois tá.
PARABÉNS AMIGA!!!
Deus te abençõe e que tudo continue dando certo na sua vida.....e a casa nova ta tudo de bom?
Beijocas
Lu