quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Cardápio 30/10/07

Café da manhã:
1 banana: 1 pt
Torradinhas integrais light Plus Vita: 1 pt (BOUUUUUA!)
Polenguinho light: 1 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Salada de espinafre, rúcula, vagem, champignon e tomate seco: 1 pt
Queijo em cubinhos com orégano: 3 pt
Torta de alho poró: 3 pt
Sobremesa: gelatina diet de morango: 0 pt
Total: 7 pt


Lanches:
Pudim diet de caramelo Dr. Oetker: 1 pt
Club social com Coca Zero: 2 pt
Total: 3 pt


Jantar:
Sandubão natural: 2 fatias de pão integral tostadas sem óleo nem margarina (2) + 2 fatias de peito de peru (1) + ricota (1) + maionese light (1) + repolho cenoura, tomate e cebola (1): 6 pt
Total: 6 pt


Total do dia: 19 pontos
Flex utilizados: 0 pt (se pudesse, seria -1 hehehehehe)


Ai que dia light!!! Lá lá lá lá!!!! Queria que todo dia eu tivesse que fazer exame de sangue! hehehehe
Comi o sanduíche eram 20h e não comi mais nada, pois fiz exame de sangue hoje pela manhã.
Acho que ainda não contei por aqui mas eu tenho uns cistos na tireóide que existem só para fazer valer meu plano de saúde hehehehehehe Não preciso tomar remédio, não tenho alteração hormonal, não precisa operar... Não dá trabalho nenhum, só existe! hehehehe
Tenho que fazer um acompanhamento anual com endocrinologista, com ultrassonografia e exames de sangue. Adoro minha endocrinologista, ela é um amor e nunca me obrigou a fazer nenhum dieta. Ela tem mil pacientes de dieta, com remédio, sem remédio, com remédio natural, remédio pesado. Uma vez ela me perguntou se eu queria e eu disse que não, ela nunca insistiu e nem me repreendeu por isso. Achei muito profissional da parte dela. Deixou as portas abertas para quando eu quisesse fosse procurá-la. Mas eu nunca fui, entrei pro VP e deu certo pra mim, graças a Deus. :-) Mas agora ela que me passou a clínica de estética, a clínica e dela e eu acho que vou dar um pulinho lá hoje, dependendo da hora que eu sair do cabeleleiro. Vou cortar o cabelo hoje!!!! Yupiiiiiii!!! hehehehe Mas não vou cortar muito não, só dar um jeito nele.
Ontem eu tomei uma decisão muito brava! Que já tomei outras vezes mas que estava indo pro beleléu... Hehehehehe
EU VOU ME CUIDAR!!!! Vou parar com essa história de que não tenho tempo, não tenho dinheiro etc. Quando a gente quer realmente, a gente ARRUMA tempo, ARRUMA dinheiro. Eu sempre falo que não tenho dinheiro mas sempre acabo gastando com um monte de coisa que nem preciso... Sempre falo que não tenho tempo mas gasto tanto tempo na frente da TV que ninguém merece... Isso me dá raiva sabe!
Então ontem peguei minha Boa Forma e decidi participar do Desafio de Verão!!! Via ser O Máximo, assim com várias letras maiúsculas mesmo. O plano de exercícios é ótimo, a "dieta" é muito boa. Não vai ser nada diferente do que eu já como, vai ser até bom porque eu estava mesmo pensando em um planejamento alimentar porque eu percebo que acabo negligenciando alguns alimentos em troca de comer os mesmos sempre, os que eu mais gosto. Acabo comendo só banana e maçã. Não como nozes, castanhas, que eu acho ótimas! Eu já vinha pensando nisso e o planejamento da revista me deu um gás! Então é isso, hoje eu começo! Já tomei até o café da manhã. :-) Vou chegar em casa à noite, vou me medir e tirar as fotos. Também estou pensando em fazer um diário só para esse desafio, narrando as dificuldades, vitórias etc. Também vou adaptar o plano de exercícios para o que eu já faço na Curves e o que faltar eu vou colocar no dia que eu não for
na Curves, para variar mais os exercícios.
Pensei em comprar uma esteira, mas meu namorado me desencorajou, por causa do barulho, por causa do espaço que não temos. Ele acha melhor eu entrar numa academia só pra isso. Eu acho melhor caminhar na rua. O problema é que tem que correr, e eu não faço idéia de como medir a corrida de acordo com o que eles falam lá (trote forte, corrida...) Mas, vamos ver.
Decidi fazer o tratamento estético! Vamos acabar já com essas celulas todas! hehehehe
Ontem pintei o cabelo, nada de mais, eu uso Casting para tapar os fios brancos e para dar uma igualada na cor do meu cabelo, uma vez que eu fazia luzes antigamente e tem metade do meu cabelo que é mais clara que outra, então com o Casting que eu uso fica tudo por igual. Eu uso a cor Âmbar. :-) Fica lindo, castanho meio avermelhado. Vou cortar o cabelo, espero que fique muito lindoooooo! hehehe
Decidi que vou me arrumar mais, passar maquiagem para vir trabalhar, usar meus penduricalhos (brincos, anéis, pulseiras), hoje vou arrumar tudo para ficar mais fácil de usar. Vou dar o que eu realmente não uso e deixar as coisas que eu uso mais em local de mais fácil acesso, se não eu fico com preguiça de pegar, hehehehe
Voltei a usar meus creminhos, ontem passei o do busto, de celulite e hidratante no rosto. :-) Também passei pomada de hamamelis nos pés, porque meus pés vivem descascando horrorosos, vamos ver se ajuda. :-)
Bom, é isso meninas, mais uma vez, ganha uma estrelinha quem ler tudinho! hauahuahuha
Daqui a pouco vocês vão começar a me cobrar essas estrelinhas! hehehehe Cada uma vai ter no seu blog uma estrelinha escrito: "Eu leio os posts gigantes da Ana até o fim" ahuahuahauhauh
Beijooooooooooo!!! Amo vocês!!! Se não fosse por vocês eu não estaria nesse pique todo novamente, tenho certeza! AMO VOCÊSSSSSSSSS!!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

4 comentários:

Dolce Vida disse...

oi td bom?
Vi q de atividade vc faz a Curves.É legal?pensei em fazer mas como to sem grana ~tem jeito de ser cara...rs
O preço é bacana?
bjuxxx

disse...

Olá Ana !
ual ! que UP ! é isso aí amiga... vamos nos cuidando que é a melhor coisa e inve$timento para nossa vida!
Tbém estou querendo participar o desafio verão da boa forma...
uhuuu vamos nessa !!!!!!

beijos

ahahahah ! eu leio os post's gigantes da ANA !

disse...

ah ! hihihi sou a papink... mudei para amiga light... afinal já sou light !

Neblina Orrico disse...

Gigaaaaante o post, mas muito legal e motivador! Quero uma estrela! hahahaha! É isso aí, Ana!!! Cuidar da gente é tudo o que a gente precisa...sabe que eu fiz drenagem linfática durante os 4 primeiros meses do meu emagrecimento e eu acho que ajudou muito? Acho que seria uma boa hora para retomar! Apesar do preço! hehehehe...Um beijo amiga, Neblina.