terça-feira, 16 de outubro de 2007

PÁRA TUDOOOOOOOO

Gente, eu sou uma imbecil! hauahuahauhauh
hauahauhauhauahuah
Tô rindo de mim até agora...
A minha amiga Beleca, que criou um blog também e que eu pedi para vocês visitarem NÃO É A MINHA AMIGA DO TRABALHO...
Lilian, eu não sou louca viu? hauahuahuahauha
Eu jurava que você era a Beleca!!
Mas não é não... Foi só um mar de coincidências!!
Mas essa minha amiga que criou o blog é uma fofa também, gosto muito dela, nossos "maridos" são sócios, hehehehe Dêem muita força pra ela, que é sempre bom né gente?
hauahauhauh Eu sou uma tapada...


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Um comentário:

Carlinha Fernandes disse...

Rsrs, muito engraçado essa sua confusão, gostei do seu blog, bjos!!!