sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Cardápio 18/10/07

Café da manhã:
Suco de caju: 0 pt
1/2 fatia de pão sírio integral: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
Café: 0 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Macarrão parafuso: 4 pt
Queijo branco e azeitona: 1 pt
Pesto: 1 pt
Ovinho de codorna e berinjela: 1 pt
Alface, champignon, tomatinho, repolho: 0 pt
Batata palha: 1 pt
Coca Zero: 0 pt
Sobremesa: Gelatina diet maçã verde: 0 pt
Total: 8 pt


Lanche:
Corpus de ameixa: 1 pt
Granola maçã e banana light: 2 pt
Total: 3 pt


Jantar:
Harumaki de legumes: 4 pt
8 sushis: 8 pt
Sunomono de Kani: 1 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 13 pt


Total do dia: 26 pt
Flex utilizados: 4 pt
Flex utilizados na semana: 4 pt


Hoje acho que o dia até que foi bom, apesar de ter passado dos pontos. No almoço é que estrapolei um pouco, coloquei muito macarrão no prato, quando vi já tinha colocado muito... Também não tinha nada que colocar batata palha, eu hein. Mas resisiti bravamente à quiche que sempre pego e também à lingüiça, que deu vontade de comer. :-)
A gelatina da Taeq é meio sem graça... Estou pensando em fazer ela mais concentrada, alguém já fez? Estou pensando em fazer 2 pacotinhos para 5 ou 6 potinhos. Acho que fica tão sem gosto e aguada essas gelatinas lights...
A gelatina diet que como no restaurante onde almoço é durinha e bem forte o gosto e a cor, vou perguntar qual a marca que eles usam.
Fui á academia as 3 vezes essa semana!! :-D
E também tô tomando o ché verde e a água direitinho. Esse fim de semana EU VOU tomar o chá verde e contar os pontos. Já pedi pro meu namô pegar um mega cabo na casa dele para ligar o computador no modem que fica na sala mesmo, aí vou tentar vir aqui postar. :-)
Beijos a todas e um ótimo fim de semana!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

6 comentários:

Crazy Girl disse...

Aninha, realmente tem dias e horas que a gelatina diet naum supre a nossa vontade de doces, ainda mais qdo ela fica aguada ou sem gosto como a que vc comentou. Uma dica que fica legal é colocar pedaços de frutas dentro dela, e tirar um pouco da agua necessária pra fazer a gelatina. ahhh achei a receita de maria-mole. vou fazer esse fds se ficar legal eu vou postar no meu blog. muitos beijos e um otimo final de semana pra vc.

Treinando... disse...

Parabéns!!!
vc está muito bem na RA... estou impressionada... aiaia quando vou chegar nos 70kg... kkkkkkkk
bjim!!!!

Anônimo disse...

Oi Anaaaaaaa...obaaa tomara q vc volte a postar no fds!
Vi esse seu cálculo aí embaixo, hahaha q rolo, quase deu um nó na minha cuca, nem meatrevo a fazer o meu pq do jeito q ando, afff abafa!
Bjssssssssssss

disse...

Nossa.. concordo com vc em gênero número e grau!

sem objeções.. é isso aí.. firme e forte e no seu ritmo... "é ritmo.. é ritmo de festa!!"

ohh.. vai pro meu blog, que te indiquei pra brincadeira "diga 10 coisas que não sabemos sobre vc!" lê lá! rsss

beijão

Luiza disse...

To gostando de ver, tá no caminho de novo! Bom fim de semana, bjos

Belyne Lee disse...

Oi Ana
Q saudade
Arrumei um tempinho e vim ver como vc esta. que bom q esta firme na ra, eu tb estou, só pq estou um pouco afastada nao quer dize q desisti, isso jamais.
Ainda mais agora q ta chegando o fim do ano e quero ta linda pra visitar meu amor. Acho q diminui uns 2kg, ainda nao me pesei mas a diferença é notavel tive q apertar duas calças minha.
Meu tempo ainda ta corrido e ainda nao conclui minha mono, ainda vou demorar um pouquinho pra voltar a postar, no entato sempre q tiver um tempinho venho te dar um oi ok.
Abraçao e tudo de bom pra vc