quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Cardápio 31/10/07

Café da
manhã:
1 copo de Ades Original Light: 1 pt
1 fatia de pão integral: 1 pt
Geléia de frutas vermelhas diet: 1 pt
Ricota: 1 pt
Total: 4 pt


Almoço:
Salada de alface e tomatinho com shoyo: 0 pt
Legumes cozidos com shoyo (chuchu, cenoura, batata baroa e ervilha): 1 pt
Sobrecoxa (?) de frango assada: 3 pt
Macarrão ao óleo e ervas: 4 pt
Sobremesa: gelatina de morango diet: 0 pt
Total: 8 pt

Lanches:
1 maçã: 1 pt
Torradinhas Plus Vita Integral Light: 1 pt
Polenguinho light: 1 pt
Iogurte Corpus de morango: 1 pt
Total: 4 pt


Jantar:
3 fatias de peito de frango defumado: 1 pt
Caldo Verde com azeite: 2 pt
3 pãezinhos de queijo com ervas: 3 pt
Coca Zero: 0 pt
Sobremesa: Pudim diet de caramelo: 1 pt
Total: 7 pt


Total do dia: 23 pt
Flex utilizados: 1 pt


Meninas! O dia foi ótimo hoje, eu gostei! :-)
Esse negócio de não comer carboidrato à noite não dá muito certo pra mim... Tudo bem que no Caldo verde tem batata, mas a porção leva 1/2 batata... Em uma tigeeela de caldo hehehehehe Não dá nem pra sentir o gostinho hehehehe
Aí meu namorado foi fazer pão de queijo e eu acabei comendo trezinho... hehehehe Mas o dia foi tão bionito que nem fez problema. :-) MAS SE EU TIVESSE CONTADO OS PONTOS, teria comido só 2 pãezinhos. Aí seria perfeito, né?
Estou super animada para o Desafio da Boa Forma!!! :-D
Comprei caneleiras, vou seguir o programa da revista nos dias que eu não for na Curves.
Hoje inclusive, de manhã, eu já fiz a série! Muito boa!! Tô com as bunda tudo doída!!! hauhauauauah
Estou seguindo o cardápio e confesso que é muito bom. É bem variado e um bom incentivo a quem tem tendência a comer sempre a mesma coisa e enjoar.
Ontem eu não malhei, afinal era quarta-feira e quarta é dia de descansar hauahuah Cara de pau! Comecei ontem!
Só não fiz ainda o aeróbico, pois não decidi como fazer. Não sei se entro numa academia só para fazer esteira ou se faço na rua perto de casa mesmo... Se for na rua vou ter que acordar beeeeem cedo ou chegar em casa mais cedo. Tipo sair do trabalho e ir para casa direto, o que é muito difícil pra mim.
Mas estou suuuuper animada. Melhor ainda seria se eu tivesse uma câmera para tirar fotinhas... :-(
Aí eu ia tirar seeempre! :-D


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Nenhum comentário: