sexta-feira, 14 de setembro de 2007

OLAAAA

Oi meninas!!! hehehe

Nem postei meu cardápio de ontem... que vergonha!!!! hehehehe Ontem o dia foi tranquilo, experimentei um Batom de Doce de Leite de sobremesa no almoço, muito gostoso, mas não é melhor que o bom e velho chocolate ao leite. :-) Um Batom tem 2 pt.
À noite foi aniversário da vó do meu namorado e comi vááárias pizzinhas e um pedacinho de bolo de côco e um pedacinho de bolo de chocolate. Comi muito, mas não me empaturrei. Foi satisfatório, o resultado, hehehehe
Hoje nem deu tempo de visitar nem de postar porque estou vendo miiil coisas pro apê :-D
Está sendo super divertido!
Um beijo pra vocês e bom fim de semana a todas!!!!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ana! Qta animação com o apto novo! Q maravilha! Tô juntando grana pra ver se dou entrada no meu até junho do ano q vem. E quero sentir essa mesma vibração boa q vc tá passando!
Qtos desafios, hein? Vc tem mesmo muita garra.
":)
Já viu meu blog novo, né??
www.mairapramelhor.vox.com
bjossssssssss

Vanessa disse...

Ola. Passando pra desejar um otimo fim de semana light pra vc. Força no nosso objetivo. Bjs

Anônimo disse...

Oii!!

Que delicia ver coisinhas novas pro apê! Depois conta isso direitinho!! rs

Beijão

ótimo fds

Van
www.van.globolog.com.br

Crista disse...

Oi Miga,
deves estar te divirtindo bastante na nova casa. Aproveita bem.
Mil beijos
Crista