terça-feira, 4 de setembro de 2007

Cardápio 03/09/07

Café da manhã:
Nesfit: 1 pt
Leite: 1 pt
Total: 2 pt

Almoço:
Salada de alface, rúcula, cenoura, vagem: 0 pt
Azeite: 1 pt
Ovinhos: 1 pt
1 e 1/2 panqueca de palmito: 5 pt
Total: 7 pt

Lanche 1:
1 bolinho Suavipan light: 2 pt
Total: 2 pt

Lanche 2:
Café: 0 pt
Cookies integrais frutas vermelhas Vitao: 3 pt
Total: 3 pt

Jantar:
2 pedacinhos de cachorro quente de forno: 4 pt
6 torradinhas com pastinhas lights de frango e atum: 2 pt
Bolo de chocolate e de baunilha com doce de leite (pedacico): 6 pt
Coca zero: 0 pt
Total: 12 pt

Total do dia: 26 pt :-)
Flex utilizados: 4 pt
Flex utilizados na semana: 28 pt

O dia foi bonzinho, acho que não extrapolei. Não comi frutinhas novamente hihihi
Mas isso está mudando!
O desafio da semana do Desafio de Verão 2008 é comer 3 a 4 frutas por dia e estou colocando isso em prática hoje!
À noite comi uns restinhos das guloseimas do chá de panela. Mas não comi muito. Utilizei a técnica de montar o pratinho e guardar o resto na geladeira e sentar lá na sala pra não correr o risco de ficar comendo e comendo e comendo. Funcionou. :-)
Obrigada pelos recadinhos de todas! Podem deixar que eu não vou sumir não. Ontem passei na casinha de vocês mas não deu pra comentar em todo mundo... Já estava tarde! Zá, adorei o layout novo!!!
Ontem eu fiz Ioga e hoje já fui na Curves. :-) Vou tentar intercalar as atividades para não me esforçar demais em um dia e não fazer nada no outro.
Beijocas meninas, vou trabalhar um pouquinho!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Hoje é o último dia para entrar no Desafio de Setembro do blog Desafios Light!
Inscreva-se!
desafiodesetembro@gmail.com

Equipe Desafios Light
http://desafioslight.blogspot.com

"Alice" disse...

Oi Ana, obrigada pelas visitinhas lá no blog, e pelas palavras de carinho sempre... me desculpa estar meio ausente, mas foi muita correria nestes últimos dias, acho que agora consigo voltar ao normal...
E aí, firme e forte lá na Curves?
Bjinhos, Alice.

Luciana Campos disse...

Ei amiga....tchau amiga...não tô inspirada pra escrever não tá...
Te adoro!!
Beijos

disse...

Olá ...
é vc siiiiiiiiiiiiim ! heheheheiheihiahi

adoro seu blog ! o jeito que escreve e essa sua iniciativa ...

vamos emagreceeeeeeeeer !!!!!!!

querida... estou tbém na correria...

beijinhos adoro vc viu !

Belyne Lee disse...

Oi Ana
Estou de volta. passei pra te deixar um abraço e amnha volto com mais calma ok.
Xero

Luiza disse...

Aninhaaaaaaaa!!!
não consegui passar antes pra contar: menos 900 gramaaaaaaasssss!!! :)
ai que boooooommmmmm!!
por falar no seu post...ai, ai..como come direitinho essa mocinha!! hahahaha
Bjokas!!

Anônimo disse...

oi miga qto tempo menina.passando pra deixar um beijo.otima quarta!